Creptum: conheça mais sobre novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O primeiro full do CREPTUM, ‘Of Lies, Curses and Blood’, já está disponível no mercado e agora o grupo nos conta um pouco mais sobre o conceito do trabalho.

5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosClassic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivo

Em suas dez faixas, o CREPTUM viaja pelos mais profundos aspectos de sua filosofia, sempre fiel às suas raízes. Deixemos que os músicos falem:

Em Of Lies, Curses and Blood, optamos por abordar temas de nosso interesse que transitassem pela obscuridade da natureza humana.

A letra de “On A Pale Horse”, faixa de abertura, escrevems sobre a Morte personificada, aquela que traz consigo a destruição e desespero.

“The Unknown Darkness” foi baseada no conto Nightfall (ou O Cair da Noite, no Brasil), do escritor de ficção científica Issac Asimov. O conto narra a humanidade a beira da loucura por ter seus medos confrontados com a iminência de algo novo para eles, a Escuridão.

Também baseada em uma obra da literatura, “The Black Sword” fala sobre Túrin Turambar, personagem do escritor J. R. R. Tolkien. Túrin tem uma das histórias mais macabras do universo "tolkieniano", estando sempre envolto em maldições, dor e sofrimento.

Em “An Inevitable End” o objeto central é o desgosto pela própria vida, suas frustrações e desesperos, onde a única saída é a morte iminente, um tema já bem trabalhado no Black Metal.

“Against the Lies” vem carregada de crítica para o modo com o qual as religiões, nas figuras de seus líderes, tratam os seus “cordeiros”, utilizando-se dos mecanismos mais abjetos para extorquir o dinheiro de mentes mais fracas e doentes."

http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/201...

‘Of Lies, Curses and Blood’, lançado no Brasil pela Mutilation Records, foi gravado no estúdio Ponto Zero (Santo André/SP) e produzido por Eric Cavalcante (Deimous Nefus), também guitarrista da banda, já a capa ficou nas mãos do vocalista Raphael Grizilli (Tanatos). A masterização ficou sob responsabilidade do engenheiro Neto Grous, da Absolute Master.

O álbum, assim como o merchandise oficial do grupo, está disponível para venda diretamente com a banda por e-mail e Facebook.

Site:
http://www.creptum.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Creptum"

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

Classic RockClassic Rock
Os 50 maiores álbuns de rock progressivo

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Sou o rei da falsidade! É isso que a heroína faz!"

5000 acessosThrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileira5000 acessosUruca: Os 9 mais azarados da história do Rock5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 20085000 acessosDeath Metal: 10 vocalistas que você de fato consegue entender4706 acessosMetallica: Lars queria ser Dave Lombardo, mas se contentou em ser Phil Rudd5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online