Tony Iommi: Glenn Hughes era muito mais drogado que Ozzy Osbourne

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com Paul Elliott, publicada na edição #164 da Classic Rock e disponibilizada online agora pela Team Rock, Tony Iommi falou sobre diversos assuntos, inclusive sua relação com drogas, veja abaixo alguns trechos:

327 acessosBlack Sabbath: 5 músicos que fizeram participações nos discos5000 acessosVocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

Qual o maior viciado que você já conheceu, Ozzy (Osbourne) ou Glenn Hughes?

Tony: "(entre risos) Conheci poucos, mas Glenn, foi ele, que teve muita sorte em conseguir largar tudo. Quando ele esteve no Sabbath tentamos ajudá-lo. Marquei uma reabilitação e ele fugiu. Isto é uma coisa que você tem que decidir por si próprio, e Glenn acabou aceitando ajuda. Música é seu vício agora, mas antes ele era um cara muito complicado de se lidar".

No seu livro, Glenn contou que estava viciado em crack na época em que esteve no Sabbath. Vocês sabiam disto?

Tony: "Só Deus sabe o que ele usava. Ele tinha traficantes o tempo todo atrás dele, e os enxotávamos mas as drogas sempre chegavam até ele. Cheguei a contratar um guarda costa para tomar conta mas mesmo assim não deu certo".

Você era viciado ou conseguia manter tudo sob controle?

Tony: "Eu diria que eu conseguia me controlar, mas outras pessoas de fora diriam que eu era viciado".

Comente: Você achava que Ozzy era o mais junkie de todos?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
5 músicos que fizeram participações nos discos

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Guitar WorldGuitar World
Os 100 melhores guitarristas de hard rock

Black SabbathBlack Sabbath
Banda é inspiração para o Restart?

SpotifySpotify
As músicas de Metal mais ouvidas no Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Glenn Hughes"

VocalistasVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

SlipknotSlipknot
Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil

5000 acessosSeparados no nascimento: Keith Moon e Marcelo Adnet5000 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire5000 acessosBruce Dickinson: ouça o alcance vocal do vocalista5000 acessosBatismo: Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal5000 acessosTradução - Seventh Son Of a Seventh Son - Iron Maiden5000 acessosMetallica: "One" fez a ponte entre o Venom e eles

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de outubro de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online