Tony Iommi: Glenn Hughes era muito mais drogado que Ozzy Osbourne

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com Paul Elliott, publicada na edição #164 da Classic Rock e disponibilizada online agora pela Team Rock, Tony Iommi falou sobre diversos assuntos, inclusive sua relação com drogas, veja abaixo alguns trechos:

4014 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosEm 16/08/1977: Morre Elvis Presley

Qual o maior viciado que você já conheceu, Ozzy (Osbourne) ou Glenn Hughes?

Tony: "(entre risos) Conheci poucos, mas Glenn, foi ele, que teve muita sorte em conseguir largar tudo. Quando ele esteve no Sabbath tentamos ajudá-lo. Marquei uma reabilitação e ele fugiu. Isto é uma coisa que você tem que decidir por si próprio, e Glenn acabou aceitando ajuda. Música é seu vício agora, mas antes ele era um cara muito complicado de se lidar".

No seu livro, Glenn contou que estava viciado em crack na época em que esteve no Sabbath. Vocês sabiam disto?

Tony: "Só Deus sabe o que ele usava. Ele tinha traficantes o tempo todo atrás dele, e os enxotávamos mas as drogas sempre chegavam até ele. Cheguei a contratar um guarda costa para tomar conta mas mesmo assim não deu certo".

Você era viciado ou conseguia manter tudo sob controle?

Tony: "Eu diria que eu conseguia me controlar, mas outras pessoas de fora diriam que eu era viciado".

Comente: Você achava que Ozzy era o mais junkie de todos?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de outubro de 2016

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

905 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?176 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1473 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Coisa de NerdCoisa de Nerd
Os 5 games mais "Trues"

Tony IommiTony Iommi
Mostrando para amadores como tocar "Into The Void"

MetalSucksMetalSucks
As 25 maiores bandas de metal da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Glenn Hughes"

Em 16/08/1977Em 16/08/1977
Morria Elvis Presley

GuitarpediaGuitarpedia
Os 10 riffs de guitarra mais complicados da história

MetallicaMetallica
Os segredos de "Enter Sandman"

5000 acessosIron Maiden: "Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosStrip-Tease: algumas canções que combinam com o tema5000 acessosMetallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década passada5000 acessosX-Factor Brasil 2016: cantora arrebenta com "Highway To Hell" do AC/DC!5000 acessosTankard: "Crystal é uma cerveja tão ruim quanto a Heineken"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online