AC/DC: "Thunderstruck" volta às paradas graças a anúncio do iPhone

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O uso de "Thunderstruck", clássico do AC/DC lançado em 1990, em uma propaganda do iPhone 7 fez com que a música voltasse às paradas de sucesso na última semana.

5000 acessosCarreira solo: 7 músicos que nunca lançaram projetos paralelos5000 acessosCliff Burton: um hippie headbanger

A canção chegou ao 8° lugar das paradas Rock Digital Songs, com 13 mil downloads digitais comercializados. Veja o comercial:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Quando você ouviu "Thunderstruck" pela primeira vez?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Carreira soloCarreira solo
7 músicos que nunca lançaram projetos paralelos

2094 acessosAC/DC: Phil Rudd quer voltar a tocar, mesmo que seja com Ax Rose2254 acessosAC/DC: como crianças reagem ao escutar a banda?1096 acessosDave Evans: "O AC/DC é apenas uma marca atualmente."1039 acessosAC/DC: em vídeo, as dez melhores músicas da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DC e SabbathAC/DC e Sabbath
Geezer ameaçou Malcolm com uma faca?

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

AC/DCAC/DC
A falta de respeito na saída de Brian Johnson

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de outubro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Cliff BurtonCliff Burton
Ele herdou dos hippies os ideais, imagem e atitude

ExtremeExtreme
Banda implode durante show e Nuno abandona o palco

Guns N RosesGuns N' Roses
Pobreza, sexo, drogas e Rock n' Roll em nova biografia

5000 acessosGuns N' Roses: veja vídeos do trágico show que completa 27 anos5000 acessosRockstars: 18 roqueiros que já apareceram em filmes5000 acessosPink Floyd: as brincadeiras e enigmas nas capas dos álbuns5000 acessosMetallica: Robert e a calma ao lidar com drogados e bêbados4261 acessosEllen Jabour: no RIR, explicando onde aprendeu a bater cabeça5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online