Steve Harris: ele odeia quem cobra de bandas para abrir os shows

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Steve Harris diz que nunca aceitará que alguma banda pague para abrir algum show do Iron Maiden, em prática que classifica como "simplesmente errada".

422 acessosIron Maiden: documentários publicados em canal oficial no youtube5000 acessosSom ruim, fezes e urina: Um brinde à farsa de Woodstock

Ao ser perguntado pelo Metal Journal da Espanha por que mesmo depois de 40 anos após ter montado o Iron Maiden ele ainda é um entusiasta de novos talentos, o baixista disse: "Bem, porque podemos. Digo, temos uma oportunidade... todos que estão em uma posição como a do Maiden, ou mesmo uma banda que possa levar outra em turnê, ela deve ajudar, e nem é necessário muito esforço pra isto. Na verdade, o que me irrita e eu abomino são aqueles que cobram bandas para abrir seus shows. Odeio isto. Nunca fiz e nunca farei algo assim, seja com o Maiden ou o British Lion pois é simplesmente errado. Uma banda tem que cobrir suas despesas para tocar, então não deve ainda ter que pagar pra isto, sempre fui totalmente contra esta prática e sempre tentei ajudar as outras bandas. Tive sorte em minha carreira e penso que isto é apenas uma maneira de você devolver isto para as pessoas".

Comente: Você acha certo as bandas que pagam para abrir shows de outras bandas famosas e com isto serem mais vistos?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de outubro de 2016


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

422 acessosIron Maiden: documentários publicados em canal oficial no youtube862 acessosBruce Dickinson: O Picasso do Metal332 acessosMaiden Cartoons: "Man On The Edge" em animação de Val Andrade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

Steve HarrisSteve Harris
O A7X é uma das poucas bandas relevantes atualmente

Iron MaidenIron Maiden
Em vídeo, "The Trooper" por orquestra sinfônica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Steve Harris"


Som ruim, fezes e urinaSom ruim, fezes e urina
Um brinde à farsa de Woodstock

Full RockFull Rock
10 músicas desgraçadas por bandas de forró

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

5000 acessosSlipknot: 10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói5000 acessosGuns N' Roses: a famosa trilogia de clipes do grupo5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosBizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música4734 acessosLed Zeppelin: as dez melhores canções blueseiras da banda5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth comenta relação com o Ocultismo

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online