Tim "Ripper": hoje ele ganha mais dinheiro que na época do Judas Priest

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com The Metal Voice do Canadá, foi perguntado a Tim "Ripper" Owens se ele tivesse gravado um terceiro álbum com o Judas Priest a história dele com a banda teria sido solidificada:

79 acessosJudas Priest: "Painkiller" tocada em versão flamenco5000 acessosGuns N' Roses: Em 1992, o histórico show em Paris

"Não sei. Um dos problemas é que quando me juntei ao Judas Priest em 1996 era uma época em que o hard rock e heavy metal estavam em baixa, então não faria tanta diferença. Rob (Halford) não estava vendendo bem, ninguém estava, as bandas estavam se separando, então não sei se isto mudaria algo. Acho que aconteceu o que tinha que acontecer, ou seja, Rob precisava voltar ao Judas Priest, era necessário pra ele e para a banda, e eu precisava sair pra fazer outras coisas. Não sou mais conhecido como o vocalista do Judas Priest, hoje excursiono pelo mundo inteiro e faço mais shows, financeiramente ganho mais que naquela época, tudo está muito bem. Não sei se um terceiro disco mudaria algo".

Comente: Você imaginava que ele ganha mais dinheiro hoje que na época em que estava no Judas?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

79 acessosJudas Priest: "Painkiller" tocada em versão flamenco864 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos386 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1653 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Metal Tradicional

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

Rob HalfordRob Halford
"Se é másculo, não pode ser gay? Ridículo!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de outubro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tim Owens"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 1992, o histórico show em Paris

Judeus no MetalJudeus no Metal
Site elege Top 10 de músicos Judeus

TurisasTurisas
Vocalista reclama da cerveja brasileira em show

5000 acessosGuns N' Roses: os esqueletos guardados no baú da banda5000 acessosHeavy Metal: Alguns discos que são obras-primas pouco lembradas - Parte 15000 acessosOzzy: "se não fosse o Black Sabbath, eu já teria morrido"5000 acessosPantera: Phil Anselmo questiona versão de Rex sobre sua saída5000 acessosBret Michaels: a pornografia que quase o matou5000 acessosExodus: Dukes foi demitido em uma ligação de 20 segundos

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online