Iron Maiden: "Estamos pensando em uma ou duas mudanças no setlist"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Iron Maiden 666
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bruce Dickinson antecipou, em entrevista para a Planet Rock, mais detalhes da segunda parte da "The Book Of Souls Tour" que acontece em 2017 e disse que está ansioso para retornar aos palcos. Confira alguns trechos da entrevista para Paul Anthony.

411 acessosIron Maiden: documentários publicados em canal oficial no youtube5000 acessosRaul Seixas: 10 importantes obras do Maluco Beleza

"O que eu mais amo em relação a turnê no Reino Unido é que, bem, é uma turnê pelo Reino Unido. É fantástico viajar por seu país por um tempo. Vou gostar muito de cada momento da tour."

"Não mudaremos o palco, há muitos detalhes envolvidos no que diz respeito a iluminação e pirotecnia, obviamente há também a questão do Eddie e a encenação de ter seu coração arrancado fora - todas essas coisas estão de certa forma interligadas, e se você começa a mudar as coisas aleatoriamente, elas simplesmente não funcionarão. É bem mais complicado do que se pensa."

"Estamos pensando na possibilidade de ter uma ou duas mudanças no setlist. Que mudanças serão essas, vamos ver durante os ensaios e descobrir."

Ouça a entrevista na íntegra.

Comente: Quais músicas você gostaria que fossem acrescentadas ao setlist do Iron Maiden?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de outubro de 2016


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

411 acessosIron Maiden: documentários publicados em canal oficial no youtube861 acessosBruce Dickinson: O Picasso do Metal332 acessosMaiden Cartoons: "Man On The Edge" em animação de Val Andrade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

CinemaCinema
As melhores músicas de Rock/Metal em filmes de terror

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Em 1993, citando suas 12 músicas favoritas

Iron MaidenIron Maiden
"Cresci amando o cinemático som do rock progressivo!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


Raul SeixasRaul Seixas
Conheça 10 importantes obras do Maluco Beleza

Johnny RamoneJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Ellen JabourEllen Jabour
Slayer, Metallica, Guns e Judas no Top10 da modelo

5000 acessosAs regras do Power Metal - Parte I5000 acessosOh, não!: clássicos que foram "estragados" pelo tempo5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosMetalhead: as mulheres mais sexys do Heavy Metal5000 acessosRob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson4793 acessosSlash: ele ficou puto após não entrar para o Poison, diz Rikki Rockett

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online