Jack Osbourne: Ozzy o ensinou como não ser um pai

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O filho de Ozzy Osbourne, Jack, disse que o vocalista o ensinou, ao longo dos anos, como não ser um pai. O depoimento foi dado em entrevista à People.

253 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos

Há conotações positivas e negativas com relação ao que Jack Osbourne disse. "Conversas com ele nunca eram como um pai dizendo ao filho o que fazer. Ele sempre foi muito tranquilo, o que é crucial", afirmou, em um primeiro momento.

"Ele sempre me disse para ser pontual. Minha mãe está sempre atrasada, e eu sempre chegava e ia embora tarde da escola. Meu pai sempre foi mais pontual", disse.

Por outro lado, Jack acrescenta: "Ele também me mostrou, por exemplos, várias coisas a não se fazer como pai - o que é ótimo".

Comente: Ozzy aparenta ser um bom pai?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Uivando para a lua em agosto

253 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"768 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Segundo a ciência, ele é um mutante

Randy RhoadsRandy Rhoads
Guitarrista queria novos rumos na sua música

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Em 1993, citando suas 12 músicas favoritas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de outubro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

RaimundosRaimundos
O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo

LombardoLombardo
"Chocado" por atitude do Slayer no memorial de Jeff

Iron MaidenIron Maiden
O dia em que Eddie perdeu a cabeça em pleno palco

5000 acessosAxl Rose: Afinal de contas, o que houve com sua voz?5000 acessosSteven Tyler: "Há álbuns que prefiro esquecer"5000 acessosTrujillo sobre Zakk Wylde: "ele é uma máquina de beber"5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?3686 acessosMegadeth: o que "Die Dead" tem em comum com "Always" do Bon Jovi?5000 acessosMegadeth: os álbuns da banda, do pior para o melhor

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online