Bruce Dickinson: "Empire Of The Clouds" começou com um jantar de caridade

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com a Team Rock, Bruce Dickinson contou como compôs "Empire Of The Clouds", que está no "The Book Of Souls":

"É uma história bizarra. Basicamente ganhei um piano em uma rifa. Foi um daqueles jantares de caridade, apresentado por Jamie Oliver. Haviam vários leilões onde você podia ganhar coisas absolutamente inúteis para mim tipo tratamentos faciais em lugares estranhos. Mas havia também este pequeno piano elétrico portátil - autografado, diga-se de passagem, por Jamie Cullum! Pensei, não me importaria de ter um piano em casa pra dedilhar de vez em quando. E no fim das contas acabei ganhando o leilão".

4618 acessosIron Maiden: em vídeo, crianças reagem às músicas da banda5000 acessosMuito antes do Led Zeppelin: A origem da guitarra gêmea

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Ficou surpreso com esta faceta de Bruce?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Em vídeo, crianças reagem às músicas da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

Iron MaidenIron Maiden
Tradução do nome da banda em mais de 20 línguas

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Quanto melhor o músico, maior chance de criar coisas sem alma

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

InstrumentosInstrumentos
Muito antes do Led Zeppelin, a origem da guitarra gêmea

Uncut MagazineUncut Magazine
Fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd

The VoiceThe Voice
Candidato canta Slipknot e passa para a próxima fase

5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock5000 acessosNirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?5000 acessosFotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden5000 acessosO Metaleiro: 28 tipos diferentes de guitarristas5000 acessosSteve Grimmett: o quinto colocado para substituir Bruce4593 acessosScott Weiland: Art Of Anarchy era "uma enganação desde o começo"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de outubro de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online