Brian May: agradece apoio, diz que vai ficar ausente por um tempo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brian May
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme informamos anteriormente, Brian May cancelou algumas apresentações já agendadas por estar sofrendo de uma doença persistente, que está destruindo sua energia e motivação.
3813 acessosBrian May: "doença persistente" o faz cancelar shows

Ele não revelou qual a doença, mas suspeita-se que ele esteja sofrendo de depressão, mal que já sofreu no passado de forma tão intensa que na época ele chegou a pensar em se matar.
2423 acessosQueen: "Eu acredito em algum tipo de Deus", diz Brian May

Em postagem via twitter, onde costuma ser bastante ativo, Brian agradece às mensagens de apoio e informa que vai ficar ausente por um tempo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Freddie MercuryFreddie Mercury
Brian May revela um triste detalhe sobre os últimos dias

520 acessosQueen: Brian May critica abordagem de artigo de revista2537 acessosQueen: Rami Malek fala sobre interpretar Freddie Mercury em filme530 acessosJames Gunn: diretor venceu depressão graças a Queen e Sex Pistols439 acessosQueen: banda lança lyric video de "Somebody To Love"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Violão ou GuitarraViolão ou Guitarra
5 músicas que te ajudam a fazer essa escolha

QueenQueen
Mashup Acapella com 12 hits em 4 minutos por brasileiro

VocalistasVocalistas
Algumas das grandes vozes do rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de outubro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Malta e ColdplayMalta e Coldplay
Liderando lista de músicas mais chatas de 2014

KissKiss
As mulheres da vida de Paul Stanley

Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

5000 acessosSkid Row: a tensão que levou à demissão de Bach5000 acessosSlash: aborrecido com paródia onde vira cão de Axl Rose5000 acessosOzzy Osbourne: de "saco cheio" de Lady Gaga5000 acessosGuns N' Roses: grávida de 8 meses espera 11 horas por autógrafo5000 acessosMetalcore: nove razões para você adorar o estilo5000 acessosVai-e-vem do mercado: o troca-troca entre Bad Religion e Avenged Sevenfold

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online