Alírio Netto e Lucas Viana: Queen acústico na Expomusic 2016

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Charley Gima, Fonte: Blog FuteRock, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O pocket show acústico com as músicas do Queen no estande do Blog FuteRock, na Expomusic 2016 foi um verdadeiro sucesso! Muitas pessoas tiveram a chance de ver ao vivo a grande performance de músicas acústicas do Queen, com Alírio Netto, no vocal, e Lucas Viana, na guitarra, e se deliciaram com as músicas acústicas do Queen. Vale lembrar que Alírio Netto e Lucas Viana fizeram parte do musical “We Will Rock You”, que foi um verdadeiro sucesso de público!

5000 acessosLinkin Park: "Chester está no nível de Mercury e Hetfield"5000 acessosMetal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads

Os músicos tocaram alguns hits do Queen, como “Under Pressure“, We Are The Champions“, “Love Of My Life” e “I Want To Break Free“, para deleite dos fãs. Um show com músicas do Queen acústico matador, com certeza Freddie Mercury iria aplaudir de pé!!

Assista aos vídeos desta apresentação com hits do Queen acústico e deixe a sua opinião sobre estas músicas no FuteRock. Assine o nosso canal no Youtube para receber em primeira mão todos os nossos vídeos!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
"Chester está no nível de Freddie Mercury e James Hetfield"

819 acessosQueen: ouça "All Dead, All Dead" com Freddie no vocal1107 acessosRock and Roll: 5 Álbuns de Rock com Desenhos Malucos1397 acessosQueen: Brian May vai a show da sua banda e filma com o celular1465 acessosQueen: Nova imagem de Rami Malek encarnando Freddie Mercury0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Freddie MercuryFreddie Mercury
O encontro inesperado com Sid Vicious

QueenQueen
Uma interpretação da letra de "Bohemian Rhapsody"

QueenQueen
Música da banda pode salvar vidas em caso de infarto?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"


MetalMetal
As bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Alice Cooper e Emerson Fittipaldi

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Dave Mustaine e Mika Hakkinen

5000 acessosLed Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 19735000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?5000 acessosFotos de Infância: Jon Bon Jovi5000 acessosMetal Brasileiro: 10 álbuns que mereciam ser relançados (Parte 1)5000 acessosBaixistas: Os 10 maiores segundo os leitores da Rolling Stone5000 acessosSystem Of a Down: Impressionante versão de "Aerials" com cello

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Charley Gima

Editor-chefe do Blog FuteRock e CEO da MiG18 Comunicação, empresa que trabalha Comunicação integrada, MKT Digital e Social Media/Fanpages, produção e administração de shows e eventos diversos desde 2004, sendo responsável pela produção de shows nacionais e internacionais, além de licenciamento e uso de marcas e imagens de bandas e artistas internacionais em shows no Brasil.

Mais matérias de Charley Gima no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online