Rolling Stones: cover de Beatles e música inédita no Desert Trip

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Aconteceu na noite desta sexta-feira, 7 de outubro, as duas primeiras apresentações do já lendário Desert Trip, evento realizado em Indio, na Califórnia, no mesmo local onde é realizado o Coachella, com Bob Dylan e os Rolling Stones, que tocaram vinte músicas em um set com direito a uma versão de "Come Together" dos Beatles e "Ride 'Em Down", música do bluesman Jimmy Reed que estará no novo álbum que sai em dezembro, "Blue & Lonesome".

3525 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

Veja abaixo o setlist e um vídeo dos Stones tocando "Come Together" e "Ride 'Em on Down". No sábado, dia 8, é a vez de Neil Young e Paul McCartney se apresentarem no evento, e no domingo, dia 9, The Who e Roger Waters.

- Start Me Up
- You Got Me Rocking
- Out of Control
- Ride ‘Em on Down (cover de Jimmy Reed)
- Mixed Emotions
- Wild Horses
- It’s Only Rock ‘n’ Roll (But I Like It)
- Come Together (cover dos Beatles)
- Tumbling Dice
- Honky Tonk Women
- Slipping Away
- Little T&A
- Midnight Rambler
- Miss You
- Gimme Shelter
- Sympathy for the Devil
- Brown Sugar
- Jumpin’ Jack Flash

encore:
- You Can’t Always Get What You Want
- (I Can’t Get No) Satisfaction

Comente: Você imaginava que fariam um cover dos Beatles?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de outubro de 2016

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2264 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1384 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento263 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rock e cinemaRock e cinema
Veja grandes astros e seus intérpretes no cinema

Paul McCartneyPaul McCartney
Ex-Beatle defende a cantora Miley Cyrus

BandasBandas
Audiófilos elegem as maiores da história do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Danilo GentiliDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

GibsonGibson
Os 50 melhores covers da história do rock

SlipknotSlipknot
Causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio

5000 acessosHeavy Metal Fail: os Trues também saem mal na foto5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos5000 acessosDeuses do Rock: o tempo passa para (quase) todos eles5000 acessosMötley Crüe: "A morte dói", diz o baixista Nikki Sixx5000 acessosMetallica: Hetfield e a última vez que ele mandou Lars se fuder5000 acessosW. Axl Rose: "ele é tudo que falta no rock de hoje", diz Fortus

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online