Rolling Stones: cover de Beatles e música inédita no Desert Trip

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Aconteceu na noite desta sexta-feira, 7 de outubro, as duas primeiras apresentações do já lendário Desert Trip, evento realizado em Indio, na Califórnia, no mesmo local onde é realizado o Coachella, com Bob Dylan e os Rolling Stones, que tocaram vinte músicas em um set com direito a uma versão de "Come Together" dos Beatles e "Ride 'Em Down", música do bluesman Jimmy Reed que estará no novo álbum que sai em dezembro, "Blue & Lonesome".

2263 acessosPaul McCartney: veja cantor em papel no Piratas do Caribe5000 acessosBatanga: seis roqueiros que fizeram do rock nacional uma decepção

Veja abaixo o setlist e um vídeo dos Stones tocando "Come Together" e "Ride 'Em on Down". No sábado, dia 8, é a vez de Neil Young e Paul McCartney se apresentarem no evento, e no domingo, dia 9, The Who e Roger Waters.

- Start Me Up
- You Got Me Rocking
- Out of Control
- Ride ‘Em on Down (cover de Jimmy Reed)
- Mixed Emotions
- Wild Horses
- It’s Only Rock ‘n’ Roll (But I Like It)
- Come Together (cover dos Beatles)
- Tumbling Dice
- Honky Tonk Women
- Slipping Away
- Little T&A
- Midnight Rambler
- Miss You
- Gimme Shelter
- Sympathy for the Devil
- Brown Sugar
- Jumpin’ Jack Flash

encore:
- You Can’t Always Get What You Want
- (I Can’t Get No) Satisfaction

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Você imaginava que fariam um cover dos Beatles?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Vaquinha garante ingressos a pedreiros fãs de Beatles

2263 acessosPaul McCartney: veja cantor em papel no Piratas do Caribe72 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3251 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

ObservadorObservador
Os 15 discos mais vendidos de todos os tempos

BeatlesBeatles
Como surgiu a clássica faixa "Get Back"?

BandasBandas
Audiófilos elegem as maiores da história do rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de outubro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

BatangaBatanga
Seis roqueiros que fizeram do rock nacional uma decepção

James HetfieldJames Hetfield
"Não tenho nada contra o Guns N' Roses!"

SlipknotSlipknot
Não tinha jeito, Joey Jordison precisava cair fora

5000 acessosEpica: foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?5000 acessosStevie Ray Vaughan: "Oi, sou Stevie, alcóolatra e viciado!"5000 acessosOzzy Osbourne: homenagem a Axl em álbum de Slash?5000 acessosIron Maiden: banda lança vídeo de "Wasted Years" com áudio do Rio de Janeiro5000 acessosLady Gaga: "Eu sou o próximo Iron Maiden"5000 acessosLemmy Kilmister: Enquanto isso, lá embaixo...

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online