Rock Nas Alturas: Line up com Krisiun, Tuatha de Danann e Baranga
Por Márcio Barbosa Jr.
Fonte: Organização Rock nas Alturas
Postado em 23 de outubro de 2016
Rock Nas Alturas chega a sua sétima edição no dia 26/11 trazendo grandes nomes do cenário rock/metal do país. Com o maior número de bandas participantes até então em uma edição, 10 no total, o festival tem este ano como headliner os gaúchos do Krisiun como parte da sua bem sucedida turnê mundial do álbum Forged in Fury, que recebeu nota máxima nos principais meios especializados.
Como co-headliner temos os gigantes do folk metal nacional Tuatha de Danann divulgando seu álbum recém lançado Dawn of a New Sun, além da banda Baranga que possui mais de 15 anos de estrada divulgando seu ultimo álbum de trabalho, os Quintos Dos infernos.
O festival que já é um dos principais da região no seu estilo também conta com as bandas Kiss Alive BH, Herege, Tumbero, Dymons, Capitão Foguete, Jack's Rock e Zezé Top Rock Band.
Festival Rock nas alturas acontece dia 26 de novembro no Nevada Clube em Maria da Fé-mg
"Esta é a nossa sétima edição do evento e está ficando cada vez maior, fortalecendo ainda mais a cena underground da região sul de minas ao lado de outros grandes festivais, trazendo a cada ano bandas que há tempos não tocavam por aqui, O cast desse ano foi pensado em agradar a todos dentro do rock/metal e seus subgêneros com bandas desde o classic rock até o brutal death metal do Krisiun. Além disso tudo o festival tem um cunho social que nesses últimos 6 anos já fez doação de mais de 3 toneladas de alimentos para as entidades e famílias carentes de nossa cidade" relata Márcio Barbosa Jr., um dos produtores do evento
Um vídeo de divulgação da sétima edição do evento apresentando as bandas desta edição e imagens dos melhores momentos das edições anteriores podem ser conferido abaixo:
Para mais informações e sorteios acessem:
https://www.facebook.com/RockNasAlturas
Valor: Promocional: R$30,00 + 1 kg de alimento não perecível (até 14/11)
1º lote: R$40,00 + 1 kg de alimento não perecível.
Os alimentos serão doados para entidades carentes da cidade.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Robert Plant defende músico por show desastroso realizado pelo Led Zeppelin
Usina da capa de "Animals", do Pink Floyd, se tornará espaço para shows
A reação de Jason Newsted ao ouvir uma música de "St. Anger" no rádio
Aos 76 anos, Carl Palmer admite ter medo de morrer na estrada
O melhor disco do Judas Priest, de acordo com a Metal Hammer
Digão explica o erro dos Raimundos: "Mamonas Assassinas foram mais inteligentes"
Em parceria com a Casa da Moeda Real, Pink Floyd lança palhetas em cobre, prata e ouro
O grupo pop que Ian Gillan considera muito bom em fazer música comercial
O álbum do Pink Floyd que fez Kate Bush pensar em desistir de escrever músicas
Os 10 covers mais tocados pelo Metallica ao vivo, segundo a Noise Creep
A banda que pouca gente conhece que juntou membros do Angra e Biquini Cavadão
Tarja Turunen fará show em São Paulo em maio de 2027
Cinco fantásticos álbuns ao vivo que não nasceram para ser álbuns ao vivo
Helloween - um espetáculo completo na borda da cidade de São Paulo
Dave Mustaine revela o gesto de James Hetfield em seu momento mais difícil
Jimmy Page culpa Phil Collins pelo fiasco do Led Zeppelin no Live Aid, em 1985
Bruce Dickinson: Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose

Como era o mundo do metal quando ocorreram os atentados de 11 de setembro, há 25 anos
Sepultura anuncia primeiros convidados do show de despedida
Soilwork relembra turnê com Krisiun e diz que músicos brasileiros foram "super legais"
Cinco bandas que ajudaram o Brasil a se tornar um dos grandes centros do Metal mundial



