Slash: guitarra em que compôs "Jungle" e "Sweet Child" vai a leilão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A BC Rich Warlock, guitarra que Slash usou nos primórdios do Guns N' Roses e que esteve desaparecida por quase três décadas, foi recuperada e irá a leilão pela Julien's Auctions, com certificado de autenticidade assinado por Slash e seu técnico de guitarra da época, Jason Solon. Ela foi usada pelo guitarrista nos primeiros 18 shows do GNR, e também foi o instrumento em que ele compôs clássicos como "Welcome to the Jungle" e "Sweet Child O' Mine". O leilão se inicia em 30 mil dólares, mas a expectativa é que o instrumento seja arrebatado por algo entre 60 e $80 mil dólares.

17 acessosSlash: em vídeo, os dez melhores solos do guitarrista5000 acessosExemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúde

Comente: Se tivesse dinheiro, você compraria esta guitarra?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Alice CooperAlice Cooper
Halford, Slash, Frehley e outros em show beneficente

17 acessosSlash: em vídeo, os dez melhores solos do guitarrista1947 acessosCanal NB: Nirvana X Guns N' Roses - o fim da treta174 acessosKarl Golden: "Appetite For Destruction" do GNR no mandolin228 acessosEm 25/03/1966: Nasce Frank Ferrer (Guns N' Roses)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Duff revela o momento mais sombrio de sua vida

Guns N RosesGuns N' Roses
Syang incorpora Axl Rose em "reality cópia" do SBT

RockstarsRockstars
Veja algumas fotos antes da fama - parte 1

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


ExemplosExemplos
10 músicos famosos com deficiências ou problemas de saúde

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e Mano Menezes

5000 acessosNirvana: Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain5000 acessosSilverchair: a história por trás da capa de Freak Show5000 acessosBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes5000 acessosMetal: 5 músicas inacreditavelmente insanas. Isso existe mesmo?5000 acessosMustaine: como ele quebrou o tornozelo de Phil Sandoval5000 acessosJoão Gordo: Eu sou punk, mas não sou o Sid Vicious

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de outubro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online