Slash: guitarra em que compôs "Jungle" e "Sweet Child" vai a leilão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A BC Rich Warlock, guitarra que Slash usou nos primórdios do Guns N' Roses e que esteve desaparecida por quase três décadas, foi recuperada e irá a leilão pela Julien's Auctions, com certificado de autenticidade assinado por Slash e seu técnico de guitarra da época, Jason Solon. Ela foi usada pelo guitarrista nos primeiros 18 shows do GNR, e também foi o instrumento em que ele compôs clássicos como "Welcome to the Jungle" e "Sweet Child O' Mine". O leilão se inicia em 30 mil dólares, mas a expectativa é que o instrumento seja arrebatado por algo entre 60 e $80 mil dólares.

4026 acessosAxl Rose: festinha barulhenta até de manhã no hotel de Londres5000 acessosMorbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval

Comente: Se tivesse dinheiro, você compraria esta guitarra?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Axl RoseAxl Rose
Festinha barulhenta até de manhã no hotel de Londres

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Os maiores solos de guitarra de Slash

SlashSlash
Empresário explica porque ele não entrou no Poison

FaturamentoFaturamento
Quanto Judas, Aerosmith, Slash fazem por show?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Morbid AngelMorbid Angel
"Banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval

RodolfoRodolfo
"O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"

A7XA7X
Músicas que podem (ou não) fazer você mudar de idéia

5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães5000 acessosGuns N' Roses - Perguntas e Respostas5000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas5000 acessosEu Sou Ozzy - A Autobiografia de Ozzy Osbourne5000 acessosClaudia Ohana: "Desculpa, mas eu arrasei" diz, sobre cover do Nirvana no Jô5000 acessosPink Floyd: o maior concerto de rock já produzido

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de outubro de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online