Metallica: Lars Ulrich monta time de futebol fictício apenas com músicos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Saiu no Metallica Remains: Lars Ulrich, baterista do Metallica, esteve em um programa sobre futebol na NBC Sports, onde montou um time fictício composto apenas por músicos, tendo Meat Loaf no gol, Ritchie Blackmore (Deep Purple) como centro avante, Steve Harris (Iron Maiden) na lateral direita, Damon Albarn (Blur/Gorillaz) e os irmãos Gallagher (Oasis) na defesa.

303 acessosSai pra lá, capiroto!: as músicas mais demoníacas do Metal5000 acessosMulheres no Rock: resistência em um meio machista

Leia mais em
http://www.metalremains.com/news/4256.html

Comente: Como seria seu time de futebol com músicos?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

CarnavalCarnaval
Carlinhos Brown quer Steven Tyler, Adam Lambert e Iron Maiden

303 acessosSai pra lá, capiroto!: as músicas mais demoníacas do Metal1059 acessosIron Maiden: veja versão 2017 do cartão de natal oficial da banda21 acessosEm 19/04/1956: Nasce Paul Day (Iron Maiden)18 acessosEm 18/05/1989: Nasce Courtney Cox (Iron Maidens)3245 acessosHellfest: Lineup da edição 2018 do maior festival de metal do mundo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Guiness Book reconhece maior coleção do mundo

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A carreira do vocalista como esgrimista profissional

Iron MaidenIron Maiden
West Ham justifica a saudação "Up the Irons"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Blur"0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"


GênerosGêneros
O rock se firmou com características machistas

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1991

Heavy MetalHeavy Metal
"Cristãos podem aprender muito com o gênero"

5000 acessosMetal Hammer: dez "estranhas" colaborações no metal5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos5000 acessosDave Mustaine: com bom humor, ele comenta gafe do Grammy4237 acessosSlayer: Tom Araya não tem certeza se haverá um novo álbum5000 acessosFotos de Infância: Cliff Burton, do Metallica

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de outubro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online