Metallica: Lars Ulrich monta time de futebol fictício apenas com músicos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Saiu no Metallica Remains: Lars Ulrich, baterista do Metallica, esteve em um programa sobre futebol na NBC Sports, onde montou um time fictício composto apenas por músicos, tendo Meat Loaf no gol, Ritchie Blackmore (Deep Purple) como centro avante, Steve Harris (Iron Maiden) na lateral direita, Damon Albarn (Blur/Gorillaz) e os irmãos Gallagher (Oasis) na defesa.

158 acessosLionheart: banda de Dennis Straton lança o álbum Second Nature5000 acessosMaquiagem, spikes e sorrisos: conheça o Happy Black Metal

Leia mais em
http://www.metalremains.com/news/4256.html

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Como seria seu time de futebol com músicos?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AconteceAcontece
Cinco vezes em que a voz de grandes cantores falhou (ou quase)

158 acessosLionheart: banda de Dennis Straton lança o álbum Second Nature0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

Iron MaidenIron Maiden
A origem da introdução da música The Prisoner

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson mostrando mais uma habilidade

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Blur"0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"

Maquiagem, spikes e sorrisosMaquiagem, spikes e sorrisos
Conheça o Happy Black Metal

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

QueenQueen
Ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos

5000 acessosVocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep5000 acessosSlipknot: Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil5000 acessosRaul Seixas: Por trás da letra de "Carimbador Maluco"5000 acessosO amor: 10 músicas para roqueiros apaixonados4313 acessosMetallica: vídeo mostra como seria o lendário game nunca lançado pela banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de outubro de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online