Alice Cooper: Tyler pediu para não botar Perry de volta ao palco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Alice Cooper disse, em entrevista à rádio WZLX, que Steven Tyler (Aerosmith) pediu para que o guitarrista Joe Perry não voltasse a tocar com o Hollywood Vampires. O músico sofreu um colapso durante um show da banda, em julho deste ano, em Nova York.

458 acessosAerosmith: tributo às vítimas do atentado em Manchester5000 acessosRaimundos: A história por trás de "Puteiro em João Pessoa"

"Steven me ligou e disse 'ei, não o coloque de volta ao palco, estou com medo'. E eu disse 'olha, vou falar com ele em San Francisco e ver como ele está'. Cheguei a seu quarto e ele estava ótimo, voltou ao palco e tocou o show completo. Nunca o vi tocar tão bem. Então, ele voltou", afirmou.

Alice disse que se espantou com algumas coisas após o ocorrido. A primeira é que ele não sabia que o Aerosmith só fazia dois shows por semana. "Achei que todos eram como eu. Faço cinco shows por semana, e todos muito físicos, e nunca aconteceu comigo algo assim. Então, fizemos oito shows em 10 dias. E ele estava desidratado e exausto. Ele disse que não comia nada há três dias. Pensei 'isso não é muito esperto'", afirmou Cooper, que negou qualquer problema de coração por parte de Joe Perry.

A segunda é que ele pensou que Johnny Depp seria o primeiro a "arregar". "O engraçado é que Johnny Depp, que não está acostumado a turnês, estava como eu - saudável. Quando você está em boa forma, é como fazer exercícios aeróbicos por duas horas toda noite. Não bebo, nem fumo, então no fim da turnê estou em ótima forma", disse.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AerosmithAerosmith
Tocante homenagem a Chris Cornell com "Dream On"

458 acessosAerosmith: tributo às vítimas do atentado em Manchester2304 acessosAerosmith: Confira set list e vídeo do primeiro show da turnê997 acessosAerosmith: nasce a quarta neta de Steven Tyler0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

DúvidaDúvida
O que é hard rock e o que é heavy metal quando falamos dos anos 1970?

Lenny KravitzLenny Kravitz
"Você nunca me mostrou isto", diz Steven Tyler

Steven TylerSteven Tyler
"Nunca esquecerei a audição para o Led Zeppelin!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de outubro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"0 acessosTodas as matérias sobre "Hollywood Vampires"

RaimundosRaimundos
A história por trás de "Puteiro em João Pessoa"

Alice In ChainsAlice In Chains
"Está cada vez mais difícil manter este negócio"

PanteraPantera
"Odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

5000 acessosMetallica: ouça Lars Ulrich tocando com o Iron Maiden5000 acessosAndreas Kisser: os álbuns que marcaram o guitarrista5000 acessosMetallica: O prefácio de Lars Ulrich para o livro de Shawn Clown5000 acessosBangers Não Acessam?: Os 100 vídeos mais visualizados no YouTube5000 acessosMegadeth: Mustaine pensou em regravar "Killing Is My Business" com Kiko e Adler5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Helloween

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online