Alice Cooper: Tyler pediu para não botar Perry de volta ao palco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Alice Cooper disse, em entrevista à rádio WZLX, que Steven Tyler (Aerosmith) pediu para que o guitarrista Joe Perry não voltasse a tocar com o Hollywood Vampires. O músico sofreu um colapso durante um show da banda, em julho deste ano, em Nova York.

5000 acessosRock In Rio 2017: veja lista de exigência dos principais artistas5000 acessosMetallica: sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"

"Steven me ligou e disse 'ei, não o coloque de volta ao palco, estou com medo'. E eu disse 'olha, vou falar com ele em San Francisco e ver como ele está'. Cheguei a seu quarto e ele estava ótimo, voltou ao palco e tocou o show completo. Nunca o vi tocar tão bem. Então, ele voltou", afirmou.

Alice disse que se espantou com algumas coisas após o ocorrido. A primeira é que ele não sabia que o Aerosmith só fazia dois shows por semana. "Achei que todos eram como eu. Faço cinco shows por semana, e todos muito físicos, e nunca aconteceu comigo algo assim. Então, fizemos oito shows em 10 dias. E ele estava desidratado e exausto. Ele disse que não comia nada há três dias. Pensei 'isso não é muito esperto'", afirmou Cooper, que negou qualquer problema de coração por parte de Joe Perry.

A segunda é que ele pensou que Johnny Depp seria o primeiro a "arregar". "O engraçado é que Johnny Depp, que não está acostumado a turnês, estava como eu - saudável. Quando você está em boa forma, é como fazer exercícios aeróbicos por duas horas toda noite. Não bebo, nem fumo, então no fim da turnê estou em ótima forma", disse.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de outubro de 2016

Rock In Rio 2017Rock In Rio 2017
Veja lista de exigência dos principais artistas

1081 acessosAerosmith: livro de fotos inéditas terá o nome de quem o comprar597 acessosAerosmith: Tirando os brinquedos do sótão25 acessosEm 12/09/1989: Aerosmith lança o álbum Pump1300 acessosEm Busca do Rock: Rock in rio 2017, o que esperar do festival?367 acessosAerosmith: trilha de musical do Bob Esponja será lançada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

Joe PerryJoe Perry
O GNR precisa de mais que músicas para ficar junto

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"0 acessosTodas as matérias sobre "Hollywood Vampires"

MetallicaMetallica
Sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Jon Bon Jovi muito antes da fama

Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

5000 acessosCovers inusitados: COB tocando Britney? Shakira tocando ACDC?5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosFotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden5000 acessos2016: o ano das mortes de impacto no rock/metal5000 acessosGuns N' Roses: em vídeo, Slash vs. Buckethead4376 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online