Geezer Butler: por que o Sabbath toca até hoje e o Led Zeppelin não?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com a Team Rock, Geezer Butler explicou por qual motivo o Black Sabbath se reuniu e está fazendo sua derradeira turnê, enquanto isto nunca aconteceu com o Led Zeppelin, que fez apenas alguns pouquíssimos shows de reunião após a morte de John Bonham.

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosPink Floyd: Rolling Stone elege as 10 melhores músicas

"Nós (do Sabbath) gostamos do mesmo tipo de música, enquanto Plant toca country e western com Alison Krauss, e coisas com sua própria banda que não tem nada a ver com o Zeppelin. Ele se afastou muito do LZ, provavelmente é difícil para ele conseguir trabalhar com Jimmy Page atualmente".

Comente: Você acha que ele tem razão?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2332 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho571 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992621 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Tony IommiTony Iommi
Ouça arranjo feito para Catedral de Birminghan

Uma foto que fala por siUma foto que fala por si
Liga de Cavalheiros Extraordinários

Black SabbathBlack Sabbath
Definitivamente, obrigado por tudo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de outubro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Pink FloydPink Floyd
Rolling Stone elege as 10 melhores músicas

SlashSlash
Os 10 álbuns da vida do guitarrista inglês

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A história do "Bíceps de Aço" com o Samson

5000 acessosMetallica: os fantasticos carros de James Hetfield5000 acessosMetal: você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 25000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros5000 acessosPeppa Pig: "Eu gosto disso! É muito adulto!"5000 acessosPantera: Em 1993, a estreia avassaladora em palcos brasileiros5000 acessosShawn Drover: "Lars Ulrich estava certo", diz ex-Megadeth

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online