Ozzy Osbourne: Emoção ao ouvir os master-tapes de "Crazy Train" pela primeira vez

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Recordar os velhos tempos é realmente uma sensação muito boa. Foi este sentimento que Ozzy Osbourne mostrou durante mais um episódio de um documentário que está fazendo ao lado de seu filho Jack Osbourne. Jack registrou um dos momentos mais marcantes da carreira de seu pai, a reação do Madman ao ouvir, pela primeira vez em anos, a gravação original da faixa "Crazy Train". Visivelmente emocionado, Ozzy diz que não se trata apenas de lembrar o passado, mas reviver as memórias de seu parceiro de composição, Rhandy Rhoads. A reação de Ozzy ao ouvir o solo de Randy aos 2:30 do video, é, como ele mesmo disse, 'impressionante'. Confira no video.

1189 acessosDownload Festival UK: A7X, Ozzy e mais na edição de 20185000 acessosQ Magazine: As 100 Maiores Estrelas do Século XX

Comente: Qual o melhor momento da carreira de Ozzy na sua opinião?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Download Festival UKDownload Festival UK
A7X, Ozzy e mais na edição de 2018

860 acessosCanal NB: Charles Manson e as influências na música107 acessosEm 13/02/1950: Nasce Bob Daisley (Ozzy Osbourne)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Kelly GarniKelly Garni
"Randy Rhoads não era feliz com Ozzy Osbourne!"

GoogleGoogle
O que ele acha dos artistas do rock e metal?

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Amor à primeira vista por Taylor Swift

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dave Mustaine, do Megadeth, muito antes da fama

5000 acessosBlack Sabbath: As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock5000 acessosSimone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy5000 acessosGuitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu5000 acessosRoger Moreira: Críticas depois de comentário sobre ciclovia que caiu1075 acessosAlice Cooper: a "competição saudável" entre rockstars5000 acessosMúsica ao vivo: as 10 bandas com os melhores shows de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de outubro de 2016


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online