Angra e Almah: Festa para fãs de São Paulo em novembro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Damaris Hoffman, Fonte: Hoffman & O'Brian
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

As bandas Angra e Almah realizarão uma festa em conjunto para os fãs no Manifesto Bar, em São Paulo, dia 15 de novembro (terça-feira), a partir das 19h, com vendas exclusivas de ingressos na Ticket Brasil.

1198 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosRoadie: como ele se vê e como é visto pelos outros

O “Angra Day” é uma festa exclusiva para os fãs brasileiros da banda. Os músicos devem apresentar algumas surpresas.
O Almah realizará o lançamento do álbum “E.V.O.” e ambos os artistas estarão durante todo o evento atendendo aos fãs. Juntos eles farão uma grande jam com a presença de músicos amigos das duas bandas.

#Angra #AngraDay

SERVIÇO:
Bandas: Angra e Almah
Local: Manifesto Bar
Quando: 15/11 (terça-feira) - Feriado
Endereço: R. Iguatemi, 36 - Itaim Bibi, São Paulo – SP

Ingressos: Ticket Brasil
https://ticketbrasil.com.br/festa/4591-angraday-saopaulo-sp/...

Horário: Das 19h às 23h​

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

1198 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"1185 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!345 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online718 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1244 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1299 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Abrindo o jogoAbrindo o jogo
Entrevista com Edu Falaschi

Dave MustaineDave Mustaine
Ellefson é o baixista, Kiko é o meu braço direito

ViperViper
Resgatado registro da primeira apresentação

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"

RoadieRoadie
Como ele se vê e como é visto pelos outros

MotorheadMotorhead
Dave Grohl faz tatuagem em homenagem a Lemmy

Musical BoxMusical Box
A História da Guitarra, Parte 1: do alaúde ao violão

5000 acessosDimebag: como ele transformou Dave Grohl no cara mais legal do rock5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam5000 acessosMotley Crue: Sebastian Bach chegou a ser chamado para o vocal5000 acessosPaul Di Anno: "Bruce Dickinson é prata e eu sou ouro!"4780 acessosKiss: Gene Simmons comenta raízes inglesas da banda4940 acessosAC/DC: "seria uma banda muito melhor se Bon Scott não tivesse morrido", diz biógrafo

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online