Paradise Lost: Os relatos do baterista Waltteri Väyrynen pelo Brasil
Por Bruno Rocha
Fonte: Waltteri Väyrynen Facebook
Postado em 28 de outubro de 2016
O PARADISE LOST veio ao Brasil para uma sequência de cinco shows a fim de promover o mais recente álbum "The Plague Within". Mas parece que a experiência não foi muito excelente para o estreante baterista Waltteri Väyrynen.
Paradise Lost - Mais Novidades
No dia 16 de outubro, dia seguinte ao show da banda no Epic Metal Fest em São Paulo, o baterista finlandês relata em seu perfil oficial no Facebook que seu "case" de pratos foi aparentemente roubado da sala de bagagens do Mercure Hotel, em São Paulo, entre a noite do dia 15 e a manhã do dia 16. Ele continua dizendo que tudo que ele queria era o "case" de volta, sem maiores consequências para quem o pegou, pois ele o necessitava para o restante da turnê no Brasil e para mais uma série de shows na Europa
Em outra postagem, Waltteri agradece ao público dos shows em São Paulo, Limeira e Rio de Janeiro pela recepção calorosa. Porém outra coisa ocorreu com o baterista do PARADISE LOST no show em Manaus, no dia 19.
O set da banda teve de ser encurtado nessa noite para 13 músicas, diferentemente dos shows em Limeira e no Rio de Janeiro, onde os ouvintes ouviram 16 músicas. E o motivo foi explicado pelo simpático Waltteri em seu Facebook: o próprio conta que estava doente no dia, talvez por uma intoxicação alimentar ou insolação. Ele continua dizendo que foi um esforço extremo suportar o show naquela noite e que antes do bis ele teve de ir correndo ao banheiro e vomitou várias vezes. Tanto que o bis só teve uma música, "The Last Time". Ele encerra pedindo compreensão dos manauenses e que de uma próxima vez eles seriam recompensados.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps