AC/DC: Angus Young fala sobre bebidas e drogas na banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Anderson Alves, Fonte: AC/DC Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

As histórias de bastidores do AC/DC trazem as aventuras com as drogas lícitas, bebidas e cigarros, e também com a experimentação das ilícitas de época.

2842 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa

Bon Scott, Malcolm Young e Phil Rudd 'aproveitaram' ao máximo essas fases. Principalmente a das bebidas. Eles enchiam a cara mesmo, mas sempre foram profissionais cumprindo os shows, as gravações e respeitando os fãs.

No lado mais tranquilo, estão Angus Young, Cliff Williams e Brian Johnson. Não farrearam até o limite como os outros companheiros. Angus, apesar de toda energia e pegada no palco, foi o que menos abusou do álcool – e não há relatos confiáveis de que o pequeno guitarrista usou drogas e até mesmo o consumo frequente de bebidas.

Parte da mídia e dos grupos 'antirock' pregavam o contrário. 'Filho do demônio'. Angus era a incorporação do mal, que fazia uso de tudo que era ilícito e destrutivo.

A história sustentada não só pelos companheiros de banda, mas também por fotógrafos, fãs, roadies e produtores, é que o 'barato' do baixinho era mesmo o chá, leite e barras de chocolate.

Em uma entrevista feita nos anos 80, Angus Young comenta sobre este tema.

O site AC/DC Brasil (www.acdcbrasil.net) legendou o trecho. Assista!

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Você imaginava que Angus fosse assim?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de outubro de 2016

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1369 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify723 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
7 bandas e cantores que tentam a fórmula da banda

AC/DCAC/DC
Phil Rudd condenado por ameaça de assassinato e posse de drogas

AC/DCAC/DC
Banda também testou vocalista de banda cover

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Mulheres no RockMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

5000 acessosRock In Rio 2017: ausência do "Dia do Metal" é compreensível5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"5000 acessosMax Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"5000 acessosCavalera Conspiracy: O Sepultura não saiu dos irmãos Max e Iggor5000 acessosTrítono: Diabolus In Musica e a relação com a Igreja5000 acessosJourney: veja garoto de oito anos cantar "Don't Stop Believin'"

Sobre Anderson Alves

Anderson Alves, nascido em 1990, é fã incondicional e apaixonado por rock and roll. O seu primeiro contato com o rock and roll foi quando conheceu o som de AC/DC, Ozzy Osbourne e Creeedence por volta do ano 2000 nos discos de vinis que encontrara em sua casa. Mais tarde conheceu a raíz do estilo, indo de Big Joe Turner, Hank Williams até Creedence e Elvis Presley. É também administrador, redator e editor de vídeos do fã site AC/DC Brasil.net, onde dedica uma parcela de seu tempo em tributo ao AC/DC e colaborador constante do site wiki brasileiro do rock e metal, Whiplash.net.

Mais matérias de Anderson Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online