Megadeth: Mustaine explica por qual motivo é uma pessoa difícil de lidar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com uma rádio de Iowa, Dave Mustaine falou sobre a honestidade que empregou ao se descrever em sua autobiografia, "Mustaine: A Heavy Metal Memoir":

2477 acessosMegadeth: a pegada jazz pós-Metallica e a bateria de Dirk Verbeuren5000 acessosSlayer: "Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

"Eu tenho sido honesto sobre tudo que faço e como eu trabalho, mentir sobre isto apenas faz com que as pessoas te rejeitem. E parte da razão de eu ser uma pessoa difícil para se trabalhar é por eu exigir o melhor que posso de mim mesmo, e quando se é assim, a tendência é também querer isto dos outros. Sei que muitas vezes digo 'não' e as pessoas entendem errado. Geralmente as pessoas não gostam de se sentir rejeitadas, eu certamente me encaixo nisto, talvez muitos não liguem mas não serve pra mim. Então quando digo 'não' muitas vezes as pessoas se irritam. Lembro que a primeira vez que tentei tirar uma garota pra dançar na escola e ela se recusou, eu pensei em me vingar, espalhando pra todos quem ela era".

Comente: Você acha que Mustaine é uma pessoa difícil?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MegadethMegadeth
A pegada jazz pós-Metallica e a bateria de Dirk Verbeuren

26 acessosEm 13/01/1959: Nasce James LoMenzo (Megadeth)1805 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho34 acessosEm 01/12/1957: Nasce Chris Poland (Megadeth)46 acessosEm 23/11/1972: Chris Adler (Lamb Of God, Megadeth)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Ex-membros disponibilizam cover de faixa do Metallica

MegadethMegadeth
"Nosso sucesso é abençoado por Deus"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Tocando Iron Maiden com garotas do Iron Maidens

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


SlayerSlayer
"Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

TraduçõesTraduções
Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

Axl RoseAxl Rose
A primeira ficha policial aos 18 anos

5000 acessosPattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton5000 acessosKiss sobre Secos e Molhados: "há quem acredite em OVNIs"5000 acessosMMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal5000 acessosCorey Taylor: vocalista acha que pode se afastar do Slipknot5000 acessosIron Maiden: um brasileiro registrado com o nome da banda5000 acessosAC/DC: segurança mostra o espírito de um verdadeiro fã

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de outubro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online