Megadeth: Mustaine explica por qual motivo é uma pessoa difícil de lidar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com uma rádio de Iowa, Dave Mustaine falou sobre a honestidade que empregou ao se descrever em sua autobiografia, "Mustaine: A Heavy Metal Memoir":

452 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

"Eu tenho sido honesto sobre tudo que faço e como eu trabalho, mentir sobre isto apenas faz com que as pessoas te rejeitem. E parte da razão de eu ser uma pessoa difícil para se trabalhar é por eu exigir o melhor que posso de mim mesmo, e quando se é assim, a tendência é também querer isto dos outros. Sei que muitas vezes digo 'não' e as pessoas entendem errado. Geralmente as pessoas não gostam de se sentir rejeitadas, eu certamente me encaixo nisto, talvez muitos não liguem mas não serve pra mim. Então quando digo 'não' muitas vezes as pessoas se irritam. Lembro que a primeira vez que tentei tirar uma garota pra dançar na escola e ela se recusou, eu pensei em me vingar, espalhando pra todos quem ela era".

Comente: Você acha que Mustaine é uma pessoa difícil?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
Megadeth toca música em homenagem ao vocalista

452 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto1275 acessosNick Menza: Músicos lembram em vídeo um ano de sua morte1281 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
Os dez álbuns que mudaram a sua vida

MegadethMegadeth
Kerry King comenta sua passagem pela banda

MegadethMegadeth
Electra mostra para Kiko como está fera no Português

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de outubro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

MetallicaMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

GênerosGêneros
O rock se firmou com características machistas

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

5000 acessosTeoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?5000 acessosJason Newsted: ele nunca teve chance no Metallica5000 acessosMotörhead: "Que porra é esse John Mayer", pergunta Lemmy5000 acessosOzzy Osbourne: madman previu a morte da Princesa Diana5000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português5000 acessosOrange.co.uk: site lista os rockstars mais controversos

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online