Courtney Love: "Chris Cornell era muito sexy"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda
Enviar Correções  

A vocalista Courtney Love (Hole) disse, em entrevista à NatGeo TV, que achou Chris Cornell (Soundgarden) "sexy" nos tempos de auge do grunge. Ela também falou sobre a importância da banda liderada pelo cantor.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"A grande banda que começou tudo aquilo (grunge) foi o Soundgarden. Acho que todos daquela época e localidade lembram de abrir a Your Flesh Fancy e ver uma foto de Chris Cornell com seu tanquinho e um fio de microfone enrolado por ele. Era muito sexy, mas o Soundgarden também era muito bom. Foram uma banda importante para Seattle", disse.

Courtney também falou sobre o momento vivido pelo rock alternativo em Seattle naquela época, incluindo a presença das drogas na rotina dos jovens.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"O motivo pelo qual tinha muita música vindo do Noroeste Pacífico, Seattle em particular, era a quantidade absurda de drogas, aluguel barato, garagens e afins. Quando você é jovem, abuso de drogas não é algo que eu recomendo, mas é como estar em Londres na década de 60 e todos tinham que experimentar LSD", afirmou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Led Zeppelin: tudo sobre o hit Stairway To HeavenLed Zeppelin
Tudo sobre o hit "Stairway To Heaven"

Andreas Kisser: os álbuns que marcaram o guitarristaAndreas Kisser
Os álbuns que marcaram o guitarrista


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

WhiFin Goo336 Goo336