AC/DC: Brian Johnson terá ajuda de empresa pra voltar à banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Danilo F. Nascimento, Fonte: TMDQA
Enviar correções  |  Comentários  | 

Afastado do AC/DC há algum tempo por problemas de audição, Brian Johnson tem chances de voltar à banda.

5000 acessosCarreira solo: 7 músicos que nunca lançaram projetos paralelos5000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída

Embora seu médico pessoal tenha deixado claro que o Johnson corre risco de surdez, a empresa Asius Techonologies está pronta para solucionar os problemas de Johnson.

Em resposta ao questionamento de um fã, a empresa respondeu:

"Olá! Temos trabalhado com Brian e outros roqueiros de primeira linha nos protótipos do dispositivo. A miniaturização requer uma parceria com outra empresa, e temos um acordo firmado."

A empresa garante que o equipamento que está sendo desenvolvido pode fazer Johnson ouvir novamente, mas sem danificar seus ouvidos.

Após as saídas de Malcolm Young, Phil Rudd e, mais recentemente, Cliff Williams, apenas Angus Young permanece no grupo. Tudo indica que o guitarrista contratará novos músicos e manterá Axl Rose nos vocais.

Mas a empresa garante que Brian Johnson poderá voltar aos palcos em 6 meses.

Comente: O AC/DC deve trazer Brian de volta mesmo colocando em risco sua audição?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Carreira soloCarreira solo
7 músicos que nunca lançaram projetos paralelos

2094 acessosAC/DC: Phil Rudd quer voltar a tocar, mesmo que seja com Ax Rose2254 acessosAC/DC: como crianças reagem ao escutar a banda?1096 acessosDave Evans: "O AC/DC é apenas uma marca atualmente."1039 acessosAC/DC: em vídeo, as dez melhores músicas da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
Vídeo compara o vocal de Brian Johnson com o de Axl Rose

AC/DCAC/DC
Vídeo mostra trabalho que dá colocar sino de "Hells Bells" no palco

AC/DCAC/DC
Quinze canções subestimadas da era Brian Johnson

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de outubro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Legião UrbanaLegião Urbana
A versão de Renato Rocha sobre a sua saída

CreedCreed
Música salva garoto de ataque de lobos na Noruega

Heavy MetalHeavy Metal
Nem sempre o estilo é sujo, feio e bruto

5000 acessosDeath: "Chuck Schuldiner não era um cara simpático!"5000 acessosDimebag: Rede de TV libera fotos inéditas da cena do crime5000 acessosRonnie James Dio: quando os heróis são imortais5000 acessosSuicidio: cinco clipes de Rock que abordam o tema5000 acessosLemmy: "Eddie Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"5000 acessosU2: histórias dos bastidores no show do grupo no Morumbi

Sobre Danilo F. Nascimento

Administrador por casualidade. Músico por instinto. Escritor por devaneio. Fascinado por música, literatura e cinema. Seu primeiro contato com o mundo do rock data de meados dos anos 90, uma época de transição entre o analógico e o digital, e, principalmente, uma época onde a MTV ainda era aprazível e relevante. Idolatra e cultua o legado instituído pela maior banda de todos os tempos, o Queen.

Mais matérias de Danilo F. Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online