AC/DC: Brian Johnson terá ajuda de empresa pra voltar à banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Danilo F. Nascimento, Fonte: TMDQA
Enviar correções  |  Comentários  | 

Afastado do AC/DC há algum tempo por problemas de audição, Brian Johnson tem chances de voltar à banda.

2842 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam

Embora seu médico pessoal tenha deixado claro que o Johnson corre risco de surdez, a empresa Asius Techonologies está pronta para solucionar os problemas de Johnson.

Em resposta ao questionamento de um fã, a empresa respondeu:

"Olá! Temos trabalhado com Brian e outros roqueiros de primeira linha nos protótipos do dispositivo. A miniaturização requer uma parceria com outra empresa, e temos um acordo firmado."

A empresa garante que o equipamento que está sendo desenvolvido pode fazer Johnson ouvir novamente, mas sem danificar seus ouvidos.

Após as saídas de Malcolm Young, Phil Rudd e, mais recentemente, Cliff Williams, apenas Angus Young permanece no grupo. Tudo indica que o guitarrista contratará novos músicos e manterá Axl Rose nos vocais.

Mas a empresa garante que Brian Johnson poderá voltar aos palcos em 6 meses.

Comente: O AC/DC deve trazer Brian de volta mesmo colocando em risco sua audição?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de outubro de 2016

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1369 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify723 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
"Ainda adoro colocar os shorts, o chapéu e a gravata!"

Justin BieberJustin Bieber
Fã de Led Zeppelin, AC/DC e Metallica?

Axl RoseAxl Rose
Ajudando a confortar garçonete que sofreu ofensa racista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Meet & GreetMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

Pink FloydPink Floyd
A história por trás do clássico "Animals"

Punk RockPunk Rock
Site lista os discos mais representativos da história do estilo

5000 acessosEm 11/05/1981: Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro5000 acessosKiss x Secos & Molhados: o fim da polêmica5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita5000 acessosMúsica ao Vivo: entenda como algumas casas estão a destruindo5000 acessosGene Simmons: Kiss, Bon Jovi, Maiden, e crianças africanas5000 acessosSlayer: fanático cristão chama "Repentless" de sujeira satânica

Sobre Danilo F. Nascimento

Administrador por casualidade. Músico por instinto. Escritor por devaneio. Fascinado por música, literatura e cinema. Seu primeiro contato com o mundo do rock data de meados dos anos 90, uma época de transição entre o analógico e o digital, e, principalmente, uma época onde a MTV ainda era aprazível e relevante. Idolatra e cultua o legado instituído pela maior banda de todos os tempos, o Queen.

Mais matérias de Danilo F. Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online