Rob Halford: "Eu estaria morto se não estivesse sóbrio"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma recente entrevista com o The Washington Times, o vocalista do JUDAS PRIEST, Rob Halford, foi perguntado como sua sobriedade teve um papel importante na longevidade da banda. Ele respondeu: "Se eu não estivesse sóbrio? Oh, eu estaria morto. Literalmente, eu estaria morto e eu não estaria falando com vocês agora. Eu não estaria aqui".

5000 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosRolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 90

Ele acrescentou: "Eu amo as pessoas. Eu amo estar em uma banda. Eu amo fazer música. Eu tinha que entender que isso era muito mais importante do que ser um viciado".

Durante uma entrevista em 2015, com o Rock N' Roll Breakfast Show, Halford falou com mais detalhes sobre como estar limpo e sóbrio, desde o 06 de janeiro de 1986, afetou sua performance ao vivo, como também o seu bem-estar emocional.

"Bem, essa vida é incrível, não é?" disse Halford. "Ainda é como um dia após o outro. Acho que essa é a única maneira de você poder fazer seu trabalho."

Ele continuou: "No dia 6 de janeiro eu completo trinta anos [de sobriedade] e algumas pessoas ficam tipo, 'Oh meu Deus trinta anos!'. Bem, na verdade não é bem isso. É uma marca de sobriedade que eu realmente conheço pelo fato de ter ajudado na minha carreira e na minha vida como músico e como pessoa. Eu gostaria de sentir que eu sou melhor em ambos os mundos com este propósito. Eu acho que já melhorei em muitos aspectos, em conseguir me manter limpo e sóbrio. Mas isso é notável. Você não consegue sozinho - você tem que usar as ferramentas que você recebeu das pessoas que se preocuparam com você. E, mais uma vez, isso acontece, mas agora eu retribuo para os meus fãs".

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/judas-priest-rob-halford-i-...

Comente: Largar drogas e bebidas é positivo para os rockstars? Opine.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de outubro de 2016

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

1473 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's454 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta1368 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford1026 acessosVocalistas: 5 famosas falhas ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Judas PriestJudas Priest
John 5: "Rob Halford mudou o visual e o som do Heavy Metal!"

Rock Hall Of FameRock Hall Of Fame
25 bandas que ainda precisam ser nomeadas

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"

Rolling StoneRolling Stone
Revista lista os 100 melhores álbuns dos anos 90

MMAMMA
Os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

Music RadarMusic Radar
Os maiores frontmen de todos os tempos

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed5000 acessosSoundgarden: Matt Cameron faz breve comentário sobre Chris Cornell5000 acessosLemmy Kilmister: Enquanto isso, lá embaixo...4582 acessosRock and Roll: as 10 melhores harmonias vocais de todos os tempos

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online