Rob Halford: "Eu estaria morto se não estivesse sóbrio"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar Correções  

Em uma recente entrevista com o The Washington Times, o vocalista do JUDAS PRIEST, Rob Halford, foi perguntado como sua sobriedade teve um papel importante na longevidade da banda. Ele respondeu: "Se eu não estivesse sóbrio? Oh, eu estaria morto. Literalmente, eu estaria morto e eu não estaria falando com vocês agora. Eu não estaria aqui".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele acrescentou: "Eu amo as pessoas. Eu amo estar em uma banda. Eu amo fazer música. Eu tinha que entender que isso era muito mais importante do que ser um viciado".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Durante uma entrevista em 2015, com o Rock N' Roll Breakfast Show, Halford falou com mais detalhes sobre como estar limpo e sóbrio, desde o 06 de janeiro de 1986, afetou sua performance ao vivo, como também o seu bem-estar emocional.

"Bem, essa vida é incrível, não é?" disse Halford. "Ainda é como um dia após o outro. Acho que essa é a única maneira de você poder fazer seu trabalho."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele continuou: "No dia 6 de janeiro eu completo trinta anos [de sobriedade] e algumas pessoas ficam tipo, 'Oh meu Deus trinta anos!'. Bem, na verdade não é bem isso. É uma marca de sobriedade que eu realmente conheço pelo fato de ter ajudado na minha carreira e na minha vida como músico e como pessoa. Eu gostaria de sentir que eu sou melhor em ambos os mundos com este propósito. Eu acho que já melhorei em muitos aspectos, em conseguir me manter limpo e sóbrio. Mas isso é notável. Você não consegue sozinho - você tem que usar as ferramentas que você recebeu das pessoas que se preocuparam com você. E, mais uma vez, isso acontece, mas agora eu retribuo para os meus fãs".

publicidade

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/judas-priest-rob-halford-i-...

Comente: Largar drogas e bebidas é positivo para os rockstars? Opine.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Iron Maiden: quinze canções que definem a bandaIron Maiden
Quinze canções que definem a banda

Ave, Satan!: As dez melhores músicas sobre o InfernoAve, Satan!
As dez melhores músicas sobre o Inferno


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336 WhiFin