Ozzy Osbourne: qual a música mais assustadora da história para ele?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Ozzy Osbourne não é chamado de "principe das trevas" à toa. O cantor é responsável por algumas das performances mais aterrorizantes - e impecáveis - da história do heavy metal.

5000 acessosBlack Sabbath: show causou dor de cabeça ao time do São Paulo5000 acessosO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje

Em entrevista à NME, o vocalista escolheu qual é a música mais assustadora da história. A opção não poderia ser diferente: "Black Sabbath", música lançada por sua banda, Black Sabbath, em 1970. Não somente por sua interpretação, mas também pelo instrumental intenso da canção.

"Quando começamos a tocar por aí, assim que tocávamos os primeiros acordes desta música, as garotas mais jovens da audiência piravam. Pensavam que éramos amigos de Satanás ou algo do tipo", afirmou Osbourne.

"Foi aí que começou essa coisa toda de príncipe das trevas. Quando as pessoas se empolgam com o Halloween todo ano, tudo o que penso é 'tínhamos um Halloween toda noite'", complementou o vocalista.

Comente: E para você, qual a música mais assustadora da história?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de outubro de 2016


Black SabbathBlack Sabbath
Show causou dor de cabeça ao time do São Paulo

1924 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"1171 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta48 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o álbum ao-vivo Reunion0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
"God is Dead?" leva Ozzy para mais perto de Deus

Zakk SabbathZakk Sabbath
Zakk Wylde mandando ver em covers do Black Sabbath

Bill WardBill Ward
Eu preferia Ozzy a Dio no Black Sabbath

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

Metal SucksMetal Sucks
Top 25 vocalistas do metal moderno

Coisa de SatanásCoisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo

5000 acessosAxl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda5000 acessosEm cana: bandas que gravaram video clipes em presídios de verdade5000 acessosKorn: famosa capa é homenageada em seriado da Rede Globo?5000 acessosKerry King: adoro o visual do Ghost, mas a música é uma merda

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online