Ozzy Osbourne: qual a música mais assustadora da história para ele?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Ozzy Osbourne não é chamado de "principe das trevas" à toa. O cantor é responsável por algumas das performances mais aterrorizantes - e impecáveis - da história do heavy metal.

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosAC/DC: "Éramos comuns até Angus decidir se vestir como colegial!"

Em entrevista à NME, o vocalista escolheu qual é a música mais assustadora da história. A opção não poderia ser diferente: "Black Sabbath", música lançada por sua banda, Black Sabbath, em 1970. Não somente por sua interpretação, mas também pelo instrumental intenso da canção.

"Quando começamos a tocar por aí, assim que tocávamos os primeiros acordes desta música, as garotas mais jovens da audiência piravam. Pensavam que éramos amigos de Satanás ou algo do tipo", afirmou Osbourne.

"Foi aí que começou essa coisa toda de príncipe das trevas. Quando as pessoas se empolgam com o Halloween todo ano, tudo o que penso é 'tínhamos um Halloween toda noite'", complementou o vocalista.

Comente: E para você, qual a música mais assustadora da história?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2332 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho571 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992621 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Lady GagaLady Gaga
Acredite se quiser, fã de Black Sabbath e Iron Maiden!

Black SabbathBlack Sabbath
Décadas depois a participação de Gillan causa espanto

Regis TadeuRegis Tadeu
Depois de 40 anos, "Sabotage" ainda causa calafrios

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de outubro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

AC/DCAC/DC
"Éramos comuns até Angus decidir se vestir como colegial!"

MegadethMegadeth
Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu Gomes

PanteraPantera
O segredo da capa de Vulgar Display of Power

5000 acessosCorey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"5000 acessosReinaldo: um apaixonado pelos Scorpions5000 acessosLemmy Kilmister: Veja algumas das homenagens nas redes sociais5000 acessosBon Jovi: "Tive contato com drogas muito jovem, e amadureci cedo"5000 acessosRob Halford: o que ele faria da vida se não fosse o Metal God?5000 acessosU2: Bono cita brasileiros ao criticar Donald Trump

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online