Pantera: "Phil fez um monte de coisas pra denegrir a imagem da banda", diz Vinnie Paul
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 03 de outubro de 2016
Durante entrevista conduzida por Marco "Preza" Bezzi com o HellYeah, realizada antes da apresentação da banda no Maximus Festival de São Paulo no dia 7 de setembro e que pode ser vista no vídeo abaixo com legendas em português, Vinnie Paul falou sobre os recentes acontecimentos envolvendo Phil Anselmo, que durante o Dimebash usou a saudação nazista e gritou "White Power" (Poder Branco) para a plateia presente, atitude que gerou uma polêmica muito grande à ocasião e teve sérias consequências para o vocalista.
"Eu não posso falar por ele. Phil fez um monte de coisas para denegrir a imagem do Pantera, e é triste. Mas eu carrego o que eu acho importante, que é o HellYeah, que é o que eu acho importante. Não tenho como controlar qualquer coisa que venha daquele sujeito. Honestamente, não falo com ele desde 2000. Faz muito tempo que não falo com ele. Provavelmente o último show que nós fizemos foi em Tokio, num festival. Eu disse 'adeus' e foi isso".
Depois o entrevistador pergunta se eles tiveram algum tipo de contato nos últimos anos, e Vinnie responde: "Nada que pudesse parecer uma reconciliação. Nós tentamos nos reunir quando fiz o Damageplan e ele não quis ter nada a ver com isso e então aconteceu aquela coisa horrorosa com o meu irmão. Pra mim aquele momento foi o prego no caixão. Ponto.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps