Edu Falaschi: Deus, ex-colegas do Angra e 25 anos de carreira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Heavy Talk
Enviar correções  |  Comentários  | 

Essa semana o vocalista Edu Falaschi (ALMAH, ex-ANGRA) conversou com o canal Heavy Talk sobre o atual momento de sua carreira, onde lançou o disco acústico Moonlight e o novo álbum de estúdio do Almah chamado E.V.O.

3768 acessosAngra: Rafael Bittencourt reflete antes de se manifestar...5000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

Além disso, Edu também conta como está atualmente seu relacionamento com ex-colegas do ANGRA e sobre como o guitarrista Paulo Schroeber quase voltou ao ALMAH antes de falecer. Veja a entrevista completa no vídeo abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Sobre os problemas enfrentados no Angra:

"O Angra é uma coisa engraçada... Eu nunca tive um relacionamento ruim. Tivemos problemas né, nunca menti pra ninguém e deixei tudo bem claro. Eu tenho mó orgulho de tudo que eu aprendi. Independente de todos os problemas que tivemos internos, eu aprendi muito com o Kiko sobre como ser profissional. Muito com o Rafael também, principalmente na parte artística, o Rafa é foda! O Felipe, e o Aquiles depois, a gente entrou meio que junto... Mas quando eu entrei no Angra eu era um moleque querendo ser profissional. Eu entrei aprendendo e aprendi muito com esses caras".

Sobre o disco em homenagem à sua carreira:

"São muitos artistas, vários talentos que fizeram parte do disco. É difícil falar de um só, é sacanagem. Mas eu não posso deixar de falar da versão do Nando Fernandes para Heroes Of Sand. O cara é muito monstro! Mas todos os trabalhos ficaram muito bonitos. Eu lembro de ter ouvido e me emocionado muito".

Edu também foi questionado sobre por qual motivo alterou a letra da canção Angels and Demons, Substituindo "God is not love" por "God is love".

"Eu sei que tem todo o lado da história do Temple Of Shadows. Mas, pra cantar, eu acho muito que a voz tem poder, e você meio que decretar que Deus, essa energia ou entidade que eu acredito que rege o lado positivo de nossas vidas, você falar que não é amor é meio estranho. Na época eu estranhei mas fechei os olhos pra isso, como se fosse um ator. Mas não tem muito a ver com a minha filosofia de vida".

Comente: Qual o melhor momento da carreira de Edu Falaschi?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Rafael Bittencourt reflete antes de se manifestar...

714 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista318 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Adler diz que Mustaine é o cara que criou isto tudo

Metal NacionalMetal Nacional
As 10 melhores músicas de 2015

Gustavo SazesGustavo Sazes
Obras de arte em capas de álbuns de grandes bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

SlashSlash
Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris pensou em acabar com a banda em 1993

GuitarraGuitarra
Em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 20095000 acessosRamones - Perguntas e Respostas5000 acessosAC/DC: Brian revela segredo obscuro de Angus Young5000 acessosTrues quase infartaram: Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha5000 acessosRock In Rio: Tominaga sempre confunde Metallica com Nirvana5000 acessosJoe Lynn Turner: "O Purple é uma espécie de Ian Gillan Band"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de outubro de 2016

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online