Edu Falaschi: Deus, ex-colegas do Angra e 25 anos de carreira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Heavy Talk
Enviar correções  |  Comentários  | 

Essa semana o vocalista Edu Falaschi (ALMAH, ex-ANGRA) conversou com o canal Heavy Talk sobre o atual momento de sua carreira, onde lançou o disco acústico Moonlight e o novo álbum de estúdio do Almah chamado E.V.O.

1451 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosBlack Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela banda

Além disso, Edu também conta como está atualmente seu relacionamento com ex-colegas do ANGRA e sobre como o guitarrista Paulo Schroeber quase voltou ao ALMAH antes de falecer. Veja a entrevista completa no vídeo abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Sobre os problemas enfrentados no Angra:

"O Angra é uma coisa engraçada... Eu nunca tive um relacionamento ruim. Tivemos problemas né, nunca menti pra ninguém e deixei tudo bem claro. Eu tenho mó orgulho de tudo que eu aprendi. Independente de todos os problemas que tivemos internos, eu aprendi muito com o Kiko sobre como ser profissional. Muito com o Rafael também, principalmente na parte artística, o Rafa é foda! O Felipe, e o Aquiles depois, a gente entrou meio que junto... Mas quando eu entrei no Angra eu era um moleque querendo ser profissional. Eu entrei aprendendo e aprendi muito com esses caras".

Sobre o disco em homenagem à sua carreira:

"São muitos artistas, vários talentos que fizeram parte do disco. É difícil falar de um só, é sacanagem. Mas eu não posso deixar de falar da versão do Nando Fernandes para Heroes Of Sand. O cara é muito monstro! Mas todos os trabalhos ficaram muito bonitos. Eu lembro de ter ouvido e me emocionado muito".

Edu também foi questionado sobre por qual motivo alterou a letra da canção Angels and Demons, Substituindo "God is not love" por "God is love".

"Eu sei que tem todo o lado da história do Temple Of Shadows. Mas, pra cantar, eu acho muito que a voz tem poder, e você meio que decretar que Deus, essa energia ou entidade que eu acredito que rege o lado positivo de nossas vidas, você falar que não é amor é meio estranho. Na época eu estranhei mas fechei os olhos pra isso, como se fosse um ator. Mas não tem muito a ver com a minha filosofia de vida".

Comente: Qual o melhor momento da carreira de Edu Falaschi?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de outubro de 2016

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1451 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons822 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1809 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2213 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

InspiraçãoInspiração
Bandas que adotaram títulos de músicas como nome

AngraAngra
Destrinchando a música "Carolina IV"

Luís MariuttiLuís Mariutti
Pelos fãs e meus filhos eu faria algo com o Angra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Black SabbathBlack Sabbath
Décadas depois a participação de Gillan causa espanto

CoincidênciasCoincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

HumorHumor
O que os fãs de rock pedem para beber em um bar?

5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas5000 acessosSuzi Quatro: a importância da linda baixista para o rock5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth5000 acessosIra!: Edgard Scandurra comenta a polêmica "Pobre Paulista"1980 acessosMarcas Corporativas: E se os logos fossem no estilo Heavy Metal?5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online