Kiko Loureiro: Para que competir?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kiko Loureiro postou mais um vídeo da série "monólogo em um quarto de hotel em algum lugar desse mundo", desta vez em Davenport, uma cidade localizada no estado de Iowa, nos EUA.

831 acessosMegadeth: o que faz a banda ser diferente das outras do Big 45000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock

Ele conta: "Neste vídeo gostaria de dividir um pouco dos meus pensamentos esquizofrênicos durante mais uma perna da turnê do Megadeth pelos Estados Unidos.

Atualmente estamos rodando o país com mais 4 bandas e oferecendo os famosos "pacotes de show", que unem bandas com um público semelhante, o que me levou à seguinte reflexão: por que nós, artistas, deveríamos competir entre si?"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de outubro de 2016

MegadethMegadeth
O que faz a banda ser diferente das outras do Big 4

965 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha418 acessosHeresia: músicas do Megadeth, SOAD, Slayer e outros em versões funk1929 acessosMegadeth: Ellefson fala sobre a importância de pensar como fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MetalMetal
Os dez melhores guitarristas da atualidade

Dave MustaineDave Mustaine
"Big 4" não significa Metallica e outras 3 bandas

MegadethMegadeth
Quem não pode alimentar um bebê não deve tê-lo?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

VocalistasVocalistas
Belíssimos timbres de alguns cantores de rock

Black MetalBlack Metal
O lado mais negro da cena brasileira

De Serguei a MorrisonDe Serguei a Morrison
Os estranhos relacionamentos de Janis Joplin

5000 acessosMúsica Brasileira: Quais os discos mais vendidos da história?5000 acessosOlavo de Carvalho: Segundo ele, o Heavy Metal emburrece5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte5000 acessosAngra: uma sincera homenagem aos mestres Chimbinha e Joelma2955 acessosMetallica: a história da banda e 99 faixas em vídeo de 10 minutos5000 acessosRob Scallon: É possível criar música em somente uma casa da guitarra?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online