Kiko Loureiro: Para que competir?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kiko Loureiro postou mais um vídeo da série "monólogo em um quarto de hotel em algum lugar desse mundo", desta vez em Davenport, uma cidade localizada no estado de Iowa, nos EUA.

2280 acessosMegadeth: por que "Dystopia" é tão diferente de "Super Collider"5000 acessosLua de Metal: "Satanás, venha a mim, pelo amor de Deus!"

Ele conta: "Neste vídeo gostaria de dividir um pouco dos meus pensamentos esquizofrênicos durante mais uma perna da turnê do Megadeth pelos Estados Unidos.

Atualmente estamos rodando o país com mais 4 bandas e oferecendo os famosos "pacotes de show", que unem bandas com um público semelhante, o que me levou à seguinte reflexão: por que nós, artistas, deveríamos competir entre si?"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MegadethMegadeth
Por que "Dystopia" é tão diferente de "Super Collider"

924 acessosMegadeth: Novas esculturas lançadas pela KnuckleBonz1083 acessosMegadeth: em vídeo, uma compilação de gargalhadas de Mustaine0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine

MegadethMegadeth
As 10 melhores músicas que sempre ficam esquecidas

MegadethMegadeth
Mustaine comenta sobre Nações Unidas e política

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de outubro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Lua de MetalLua de Metal
"Satanás, venha a mim, pelo amor de Deus!"

YouTubeYouTube
Heavy Metal é tema de comercial de shampoo anti-caspa

Iron MaidenIron Maiden
Sobre o que fala a música "Aces High"?

5000 acessosPower Metal: 10 álbuns essenciais do estilo5000 acessosMetallica: Rock In Rio explica pane que ocorreu durante o show5000 acessosKurt Cobain: Ex-namorada detona Courtney Love em redes sociais5000 acessosIron Maiden: em vídeo, Bruce aceitou prêmio com garrafa de cerveja na mão5000 acessosMax Cavalera: entrevista com Danilo Gentili disponível na íntegra5000 acessosStryper: um brutalmente honesto trecho da bio de Michael Sweet

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online