Geezer Butler: "Padres católicos me assustavam mais do que Satã!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com Alexander Milas, publicada na Team Rock, Geezer Butler explica que se interessa por assuntos espirituais desde criança, quando ele tinha visões de coisas que não existiam, e ao ser perguntado se o fato de ter crescido em uma família católica foi responsável pelas influências que mais tarde ele levaria para o Black Sabbath, ele respondeu:

5000 acessosBlack Sabbath: show causou dor de cabeça ao time do São Paulo5000 acessosMamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?

"Padres católicos me assustavam mais do que Satã! Missionários que voltavam da África apareciam em casa para pedir doações e eles usavam aquelas longas roupas pretas esvoaçantes e diziam que o demônio ia me pegar, aquilo me apavorava. Eles pareciam o Batman!".

Comente: O que mais assusta você?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de outubro de 2016


Black SabbathBlack Sabbath
Show causou dor de cabeça ao time do São Paulo

1923 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"1171 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta48 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o álbum ao-vivo Reunion0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
O talvez mais bizarro cover de "Paranoid"

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Ozzy Osbourne muito antes da fama

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Mamonas AssassinasMamonas Assassinas
Músicos já sabiam que iam morrer?

Danilo GentiliDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Os vocalistas que ele respeita e admira

5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosGuns N' Roses: segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra5000 acessosSeparados no nascimento: Robert Plant e Patrícia Pillar5000 acessosRush: Alex Lifeson elege as duas piores músicas da banda5000 acessosJapão: conheça dez bandas japonesas de Metal4802 acessosHeróis da guitarra: clipe raro com Blackmore, Iommi, Van Halen

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online