Geezer Butler: "Padres católicos me assustavam mais do que Satã!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com Alexander Milas, publicada na Team Rock, Geezer Butler explica que se interessa por assuntos espirituais desde criança, quando ele tinha visões de coisas que não existiam, e ao ser perguntado se o fato de ter crescido em uma família católica foi responsável pelas influências que mais tarde ele levaria para o Black Sabbath, ele respondeu:

1687 acessosBlack Sabbath: Iommi e Ward escolhem sua música preferida5000 acessosSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

"Padres católicos me assustavam mais do que Satã! Missionários que voltavam da África apareciam em casa para pedir doações e eles usavam aquelas longas roupas pretas esvoaçantes e diziam que o demônio ia me pegar, aquilo me apavorava. Eles pareciam o Batman!".

Comente: O que mais assusta você?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de outubro de 2016

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi e Bill Ward escolhem sua música preferida

82 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

MetallicaMetallica
Vídeo com covers de Ronnie James Dio

SupernaturalSupernatural
Uma das melhores trilhas sonoras para uma série

KerrangKerrang
Os 5 melhores álbuns feitos em pouco tempo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Sasha GreySasha Grey
Sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

Câncer na línguaCâncer na língua
Outros cinco músicos que sofreram deste mal

Tom GrossetTom Grosset
O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs5000 acessosPink Floyd - Perguntas e Respostas5000 acessosOzzy Osbourne: "Sharon é má e trapaceira", diz ex-baterista5000 acessosMegadeth: Adler diz que Mustaine é o cara que criou isto tudo5000 acessosZakk Wylde: "o AA é uma viadagem, uma frescura!"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online