Geezer Butler: "Padres católicos me assustavam mais do que Satã!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com Alexander Milas, publicada na Team Rock, Geezer Butler explica que se interessa por assuntos espirituais desde criança, quando ele tinha visões de coisas que não existiam, e ao ser perguntado se o fato de ter crescido em uma família católica foi responsável pelas influências que mais tarde ele levaria para o Black Sabbath, ele respondeu:

303 acessosSai pra lá, capiroto!: as músicas mais demoníacas do Metal5000 acessosHard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gênero

"Padres católicos me assustavam mais do que Satã! Missionários que voltavam da África apareciam em casa para pedir doações e eles usavam aquelas longas roupas pretas esvoaçantes e diziam que o demônio ia me pegar, aquilo me apavorava. Eles pareciam o Batman!".

Comente: O que mais assusta você?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
"'Trashed' está no meu top 5 da vida", diz Ian Gillan

303 acessosSai pra lá, capiroto!: as músicas mais demoníacas do Metal204 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath442 acessosLiv Kristine: ex-Leaves' Eyes canta Black Sabbath em Portugal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1992

Rock e MetalRock e Metal
Todo artista tem uma fase vergonhosa

Black SabbathBlack Sabbath
Os 10 melhores covers feitos por bandas famosas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Hard RockHard Rock
As 25 melhores músicas acústicas do gênero

SlipknotSlipknot
Corey explica desvantagens das máscaras

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

5000 acessosIron Maiden: as 20 melhores músicas da "Era de Ouro"5000 acessosEsquisitices: algumas exigências bizarras para shows5000 acessosHeavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero5000 acessos2016: o ano das mortes de impacto no rock/metal5000 acessosRobert Plant: "cobrando" Pearl Jam por plágio de canção do Led Zeppelin5000 acessosCensura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de outubro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online