U2: Bono investe em startup de testes para diagnóstico de câncer
Por Guilherme Silva
Fonte: U2 Wolves
Postado em 02 de outubro de 2016
A empresa, que desenvolveu um teste para detectar genes associados com formas mais comuns de câncer hereditário, levantou uma série de investimentos liderado pelo 'General Catalyst' com participação de Bono e outros investidores como Susan L. Wagner, 8VC, Khosla Ventures e Emerson Collective.
O co-fundador e CEO da cor Elad Gil disse que a rodada será colocada em direção para fornecer mais acesso ao seu teste de cores e construção de bancos de dados abertos para ajudar ainda mais a investigação e desenvolvimento em torno das principais doenças. 'Estamos no meio de uma das maiores mudanças observadas na área da saúde', disse ele. 'O aumento do acesso à informação genética está permitindo que os médicos e seus pacientes para criar planos personalizados para melhorar a prevenção, detecção e tratamento da doença hereditária.'
Color, que já levantou 60 milhões desde que foi lançado em 2015, também está acionando Wagner, o ex-vice-presidente da BlackRock, e Hemant Taneja, diretor da General Catalisador, para o seu conselho. 'Sue e Hemant são ambos pioneiros em suas respectivas indústrias', disse Othman Laraki, co-fundador e presidente da Color. 'A forte experiência de Sue em finanças e construir um negócio global será de grande valor para a Colors à medida que estamos crescendo. A extensa experiência de Hemant em investimentos em toda a rede de saúde e diagnósticos, bem como a tecnologia da empresa espelham a intersecção da informação médica com a ciência da computação e informática cognitiva'.
A Color oferece atualmente um teste de saliva com valor de 249 dólares que detecta genes que estão ligados a um maior risco de oito tipos de cânceres, incluindo câncer de mama, colo, melanoma, ovário e próstata.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira os preços dos ingressos para shows do Rush no Brasil
Angra fará show especial em São Paulo no dia 29 de abril; Rebirth será tocado na íntegra
O melhor álbum do Judas Priest, de acordo com o Loudwire
50 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em março
Pacote VIP para show do Rush custa mais de 14 mil reais
Como Regis Tadeu ganharia o respeito de Bruce Dickinson em entrevista, segundo o próprio
A banda que o Metallica disse nunca mais querer levar para a estrada de novo
O álbum que define o heavy metal, na opinião do vocalista do Opeth
Ao ser acordada ao som de Sepultura, participante do BBB tem reação inesperada
Rush anuncia tecladista Loren Gold como membro da banda de apoio
Rush está ensaiando cerca de 40 músicas para sua próxima turnê
Edu Falaschi revela como surgiu convite para reunião com o Angra no Bangers Open Air
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Geddy Lee comenta tour que Rush fará no Brasil em 2027
O lendário álbum dos anos 1970 que envelheceu mal, segundo Regis Tadeu
Cinco grandes bandas de rock com nomes de cidades, estados ou continentes
O hit de Cazuza que homenageia político dos anos 1980: "Ele não era o galã do Brasil?"
Para Eddie Vedder, a forma como Kurt Cobain é lembrado "está mais para uma caricatura"



O gênero que revolucionou o rock, mas The Edge achava insuportavelmente tedioso
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
São Paulo pode ter mega show como Copacabana; Stones, U2 e Foo Fighters são cotados
A respeitosa opinião de Max Cavalera sobre The Edge, guitarrista do U2
As bandas que mais influenciaram o U2 das antigas, segundo The Edge



