U2: Bono investe em startup de testes para diagnóstico de câncer
Por Guilherme Silva
Fonte: U2 Wolves
Postado em 02 de outubro de 2016
A empresa, que desenvolveu um teste para detectar genes associados com formas mais comuns de câncer hereditário, levantou uma série de investimentos liderado pelo 'General Catalyst' com participação de Bono e outros investidores como Susan L. Wagner, 8VC, Khosla Ventures e Emerson Collective.
O co-fundador e CEO da cor Elad Gil disse que a rodada será colocada em direção para fornecer mais acesso ao seu teste de cores e construção de bancos de dados abertos para ajudar ainda mais a investigação e desenvolvimento em torno das principais doenças. 'Estamos no meio de uma das maiores mudanças observadas na área da saúde', disse ele. 'O aumento do acesso à informação genética está permitindo que os médicos e seus pacientes para criar planos personalizados para melhorar a prevenção, detecção e tratamento da doença hereditária.'
Color, que já levantou 60 milhões desde que foi lançado em 2015, também está acionando Wagner, o ex-vice-presidente da BlackRock, e Hemant Taneja, diretor da General Catalisador, para o seu conselho. 'Sue e Hemant são ambos pioneiros em suas respectivas indústrias', disse Othman Laraki, co-fundador e presidente da Color. 'A forte experiência de Sue em finanças e construir um negócio global será de grande valor para a Colors à medida que estamos crescendo. A extensa experiência de Hemant em investimentos em toda a rede de saúde e diagnósticos, bem como a tecnologia da empresa espelham a intersecção da informação médica com a ciência da computação e informática cognitiva'.
A Color oferece atualmente um teste de saliva com valor de 249 dólares que detecta genes que estão ligados a um maior risco de oito tipos de cânceres, incluindo câncer de mama, colo, melanoma, ovário e próstata.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Metallica que James Hetfield considera "fraco": "Um enorme sinal de fraqueza"
O "Big Four" das bandas de rock dos anos 1980, segundo a Loudwire
Regis Tadeu volta a falar sobre Dave Murray: "Se eu contasse a história com detalhes..."
O guitarrista que moldou o timbre do Metallica, segundo James Hetfield
"Não tenho mais qualquer relação com Wolf Hoffmann", declara Udo Dirkschneider
Blaze Bayley escolhe o melhor disco do Metallica - mas joga sujo na resposta
Iggor Cavalera revela o tipo de som que faz sua cabeça atualmente
Música que dá nome ao documentário do Iron Maiden já foi considerada uma das piores da banda
A resposta de Cliff Burton a quem diz que Metallica se vendeu no "Master of Puppets"
Como a banda mais odiada do rock nacional literalmente salvou a MTV Brasil da falência
A banda que o ex-Guns N' Roses Bumblefoot chama de "trilha de Satanás para um funeral"
Nicko McBrain fala sobre rumores de aposentadoria de Dave Murray
Aquiles Priester vetou ida de Thiago Bianchi ao Angra? Vocalista esclarece história
A banda que poderia ter chegado ao tamanho do Led Zeppelin, segundo Phil Collen
Rock and Roll Hall of Fame anuncia indicados para edição 2026
Noisecreep: os 10 clipes mais assustadores do heavy metal
Confira 5 clássicas bandas que Lou Reed já declarou que detestava
Gilby Clarke: Axl Rose nem falava diretamente comigo



O gênero que revolucionou o rock, mas The Edge achava insuportavelmente tedioso
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
São Paulo pode ter mega show como Copacabana; Stones, U2 e Foo Fighters são cotados
A respeitosa opinião de Max Cavalera sobre The Edge, guitarrista do U2
As bandas que mais influenciaram o U2 das antigas, segundo The Edge



