Evanescence: após cinco anos, banda volta ao Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Destak
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o jornal Destak, o Evanescence volta ao Brasil em abril de 2017 para pelo menos dois shows em cidades e locais ainda não divulgados. Esta será a quinta vez que a banda vêm ao Brasil - estiveram aqui em 2007, em 2009 para o festival Maquinaria, 2011 para o Rock in Rio e voltaram novamente em 2012.

1454 acessosEvanescence: Amy Lee fala sobre machismo na indústria musical5000 acessosÁlbuns: Mike Portnoy revela os seus 10 favoritos

A banda começa sua turnê norte-americana nesta sexta, 28 de outubro, com um show em Dallas, no Texas, e depois segue para outras apresentações no país.

Comente: Assistiu algum show da banda no Brasil?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee fala sobre machismo na indústria musical

984 acessosEvanescence: Amy Lee não crê que suas músicas sejam deprimentes1039 acessosEvanescence: vídeos de performance com orquestra em Baltimore581 acessosEvanescence: ouça a nova versão de "Lacrymosa"818 acessosEvanescence: assista "Imperfection", novo videoclipe da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Vocalista diz que gravadora arruinou a banda

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Em 2007, ele estava ouvindo muito o Evanescence

EvanescenceEvanescence
"Bring Me To Life" não representa o que sinto hoje, diz Amy Lee

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"


Dream TheaterDream Theater
Baterista Mike Portnoy revela seus 10 álbuns favoritos

Metal ModernoMetal Moderno
5 bandas aptas a se tornarem clássicas

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, Axl trola Slash e Duff

5000 acessosRock, Revolução e Satanismo5000 acessosGilby Clarke: Axl me disse "aproveite seu último show"5000 acessosCinema + Rock, uma dupla dinâmica4141 acessosMetallica: James Hetfield explica decisão de abandonar seu perfil no Instagram5000 acessosEd Motta: brasileiros que tocam no exterior discutem desabafo5000 acessosSlayer: maluco encara furacão na Flórida ao som da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de outubro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online