Marty Friedman: ficou louco pelo talento de músico do Black Veil Brides

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Sou um grande fã de Jinxx e do Black Veil Brides", disse Marty Friedman em conversa com a Guitar World, onde enalteceu a musicalidade do multi-instrumentista e anunciou que ele fará uma participação especial tocando violino em seu novo álbum, que vai sair em algum ponto em 2017, e está sendo gravado no estúdio de Dave Grohl na Califórnia.

568 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK

"Ele veio ao meu show em Los Angeles em 2015. Logo depois me contaram que ele toca violino, até então eu não sabia. Então uma luz se acendeu no meu cérebro, pensei 'está aí uma chance de sacudir algumas cabeças fazendo algo um pouco - aliás, BASTANTE inesperado para os meus fãs e os fãs de Jinxx", contou Marty, que explica ainda que a expectativa é de uma "obra sombria, uma peça extravagante com uma execução intensa por parte de nós dois".

Além de Jinxx, os convidados especiais para o novo álbum incluem ainda Mutoid Man e Jorhen Munkeby, da banda de avant-garde jazz-metal norueguesa Shining, que tocarão sax, flauta, clarinete, guitarra e farão vocais.

Comente: O som de Marty combina com o trabalho de Jinxx?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de outubro de 2016

568 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido715 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros994 acessosMegadeth: banda começa a juntar riffs e letras para o novo álbum22 acessosEm 19/09/1986: Megadeth lança o álbum Peace Sells... But Who's Buying121 acessosEm 14/09/2004: Megadeth lança o álbum The System Has Failed19 acessosEm 15/09/2009: Megadeth lança o álbum End Game0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine fala sobre o respeito aos fãs

Parcerias BrilhantesParcerias Brilhantes
Duplas que marcaram história

Marty FriedmanMarty Friedman
Voltar ao Megadeth seria um grande retrocesso

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Marty Friedman"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Veil Brides"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK

Planet RockPlanet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

MegadethMegadeth
Electra mostra para Kiko como está fera no Português

5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV5000 acessosAC/DC: prostitutas revelam as esquisitices de Phil Rudd5000 acessosEm 11/10/1996: Morre Renato Russo, da banda Legião Urbana4852 acessosRob Halford: coleção de roupas e público Gay no Metal5000 acessosLed Zeppelin: a tragédia que inspirou a capa de um clássico5000 acessosMassacration: Luiz Fernando Guimarães ou Língua de Trapo?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online