Marty Friedman: ficou louco pelo talento de músico do Black Veil Brides

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Sou um grande fã de Jinxx e do Black Veil Brides", disse Marty Friedman em conversa com a Guitar World, onde enalteceu a musicalidade do multi-instrumentista e anunciou que ele fará uma participação especial tocando violino em seu novo álbum, que vai sair em algum ponto em 2017, e está sendo gravado no estúdio de Dave Grohl na Califórnia.

1779 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte

"Ele veio ao meu show em Los Angeles em 2015. Logo depois me contaram que ele toca violino, até então eu não sabia. Então uma luz se acendeu no meu cérebro, pensei 'está aí uma chance de sacudir algumas cabeças fazendo algo um pouco - aliás, BASTANTE inesperado para os meus fãs e os fãs de Jinxx", contou Marty, que explica ainda que a expectativa é de uma "obra sombria, uma peça extravagante com uma execução intensa por parte de nós dois".

Além de Jinxx, os convidados especiais para o novo álbum incluem ainda Mutoid Man e Jorhen Munkeby, da banda de avant-garde jazz-metal norueguesa Shining, que tocarão sax, flauta, clarinete, guitarra e farão vocais.

Comente: O som de Marty combina com o trabalho de Jinxx?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de outubro de 2016

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2224 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa487 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3470 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
Ele não é seu amigo só porque te respondeu no twitter

Big FourBig Four
"A imprensa foi responsável pela rivalidade!"

CinemaCinema
As melhores músicas de Rock/Metal em filmes de terror

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Marty Friedman"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Veil Brides"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Chris CornellChris Cornell
Relatório policial descreve últimas horas e morte

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Avril Lavigne muito antes da fama

MetallicaMetallica
As extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

5000 acessosFotos de Infância: Evanescence5000 acessosVinícius Neves: O apresentador do Stay Heavy mostra sua coleção5000 acessosBreast of the Beast: Miley Cyrus paga peito com Iron Maiden5000 acessosMegadeth: Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu Gomes5000 acessosPhil Anselmo: Corey Taylor comenta a polêmica racista5000 acessosMegadeth: novo álbum fez Slash ser multado

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online