Megadeth: em vídeo, Mustaine puto por ter sido interrompido por um "monte de merda"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Dave Mustaine reclamou de um fã que o "interrompeu de forma rude" durante apresentação da banda no iWireless Center de Moline, Illinois, no dia 7 de outubro. Mustaine apresentava a música "Holy Wars…The Punishment Due" quando bruscamente parou após ouvir um fã que lhe gritava algo. É possível ouvir no vídeo mais abaixo Mustaine perguntando "O quê? O quê você disse?" e fazendo uma pausa em seguida, antes de prosseguir, dizendo para a plateia: "Olha só: vou esperar este idiota parar de falar", mas ele mudou de ideia e emendou: "Aliás, não, continue. Seja lá o que você tem a dizer é mais importante do que eu tenho pra falar. Vá em frente. Não seja covarde, fale ou cale a porra da boca".

1778 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosIron Maiden: "Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce

Claramente frustrado por ter sido interrompido, Mustaine diz logo após: "Que idiota" enquanto continua a introdução de "Holy Wars", e manda ainda no microfone: "Ok, então, como eu estava dizendo antes de ser grosseiramente interrompido por este morte de merda..."

Veja tudo que foi descrito no vídeo a seguir. Depois a banda manda "Holy Wars".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Você achou exagerada a reação de Mustaine?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de outubro de 2016

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2224 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa487 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3470 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Ellefson: "Eu usava muita droga, e isso ajudava um pouco!"

UrucaUruca
Os 9 mais azarados da história do Rock

MetallicaMetallica
Mustaine vai assistir a banda hoje no Rock in Rio?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Iron MaidenIron Maiden
"Tenho inveja dos fogos do Slipknot", diz Bruce

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

Strip-TeaseStrip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema

5000 acessosHeavy Metal Fail: os Trues também saem mal na foto5000 acessosDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"5000 acessosLegião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre5000 acessosRoadrunner: os dez melhores vídeo-clipes da gravadora5000 acessosHard e Metal: as dez fotos mais bizarras de bandas do gênero5000 acessosFênix do Rock: 5 momentos que fizeram Axl Rose renascer na música

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online