Megadeth: em vídeo, Mustaine puto por ter sido interrompido por um "monte de merda"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Dave Mustaine reclamou de um fã que o "interrompeu de forma rude" durante apresentação da banda no iWireless Center de Moline, Illinois, no dia 7 de outubro. Mustaine apresentava a música "Holy Wars…The Punishment Due" quando bruscamente parou após ouvir um fã que lhe gritava algo. É possível ouvir no vídeo mais abaixo Mustaine perguntando "O quê? O quê você disse?" e fazendo uma pausa em seguida, antes de prosseguir, dizendo para a plateia: "Olha só: vou esperar este idiota parar de falar", mas ele mudou de ideia e emendou: "Aliás, não, continue. Seja lá o que você tem a dizer é mais importante do que eu tenho pra falar. Vá em frente. Não seja covarde, fale ou cale a porra da boca".

452 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto5000 acessosRoger Waters: Bon Jovi nem deu ouvidos para ele, que ficou puto

Claramente frustrado por ter sido interrompido, Mustaine diz logo após: "Que idiota" enquanto continua a introdução de "Holy Wars", e manda ainda no microfone: "Ok, então, como eu estava dizendo antes de ser grosseiramente interrompido por este morte de merda..."

Veja tudo que foi descrito no vídeo a seguir. Depois a banda manda "Holy Wars".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Você achou exagerada a reação de Mustaine?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
Megadeth toca música em homenagem ao vocalista

452 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto1275 acessosNick Menza: Músicos lembram em vídeo um ano de sua morte1281 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
"Ficou mais difícil cantar após a cirurgia"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Afastamento do Angra começou antes do Megadeth

MegadethMegadeth
As 10 maiores tretas da história de Dave Mustaine

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de outubro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Roger WatersRoger Waters
Bon Jovi nem deu ouvidos para ele, que ficou puto

Guns N RosesGuns N' Roses
Mulher que gemeu em "Rocket Queen" quer encontrar Axl

AC/DCAC/DC
Brian foi demitido como se fosse vendedor do Wal-Mart, diz amigo

5000 acessosVan Halen: Ed abre metralhadora giratória contra TODOS ex-membros5000 acessosMetallica: uma foto histórica compartilhada por Kirk Hammet5000 acessosFaturamento: Quanto Judas, Aerosmith, Slash fazem por show?5000 acessosInezita Barroso: "homenagem Metal" no rítmo de Painkiller do Judas Priest5000 acessosRobert Plant: Veja o vocalista em dueto com o apresentador Jimmy Fallon5000 acessosZodíaco True: Os perfis de cada signo em versão Headbanger

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online