Megadeth: em vídeo, Mustaine puto por ter sido interrompido por um "monte de merda"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Dave Mustaine reclamou de um fã que o "interrompeu de forma rude" durante apresentação da banda no iWireless Center de Moline, Illinois, no dia 7 de outubro. Mustaine apresentava a música "Holy Wars…The Punishment Due" quando bruscamente parou após ouvir um fã que lhe gritava algo. É possível ouvir no vídeo mais abaixo Mustaine perguntando "O quê? O quê você disse?" e fazendo uma pausa em seguida, antes de prosseguir, dizendo para a plateia: "Olha só: vou esperar este idiota parar de falar", mas ele mudou de ideia e emendou: "Aliás, não, continue. Seja lá o que você tem a dizer é mais importante do que eu tenho pra falar. Vá em frente. Não seja covarde, fale ou cale a porra da boca".

5000 acessosMegadeth: Nos primórdios, plano de Mustaine era destruir o Metallica5000 acessosBlack Sabbath - Perguntas e Respostas

Claramente frustrado por ter sido interrompido, Mustaine diz logo após: "Que idiota" enquanto continua a introdução de "Holy Wars", e manda ainda no microfone: "Ok, então, como eu estava dizendo antes de ser grosseiramente interrompido por este morte de merda..."

Veja tudo que foi descrito no vídeo a seguir. Depois a banda manda "Holy Wars".

Comente: Você achou exagerada a reação de Mustaine?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

MegadethMegadeth
Nos primórdios, plano de Mustaine era destruir o Metallica

972 acessosMegadeth: Ouça versão de "Tornado Of Souls" com dupla de violoncelos900 acessosOpine: Você prefere Metallica ou Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Fã trolla Dave Mustaine e Sebastian Bach entra na zoeira

MegadethMegadeth
"Nosso sucesso é abençoado por Deus"

MegadethMegadeth
Adler diz que Mustaine é o cara que criou isto tudo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


Black SabbathBlack Sabbath
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

AerosmithAerosmith
Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos

Led ZeppelinLed Zeppelin
A controvérsia sobre as origens do nome da banda

5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK5000 acessosLed Zeppelin: a origem do anjo símbolo da banda5000 acessosMike Portnoy: a reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater5000 acessosAC/DC: "Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"5000 acessosCapa: dupla sertaneja paga mico com arte que lembra John Mayer4407 acessosMetallica e Slipknot: trocando os vocais de "Ride" e "Psychosocial"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de outubro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.