Megadeth: em vídeo, Mustaine puto por ter sido interrompido por um "monte de merda"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Dave Mustaine reclamou de um fã que o "interrompeu de forma rude" durante apresentação da banda no iWireless Center de Moline, Illinois, no dia 7 de outubro. Mustaine apresentava a música "Holy Wars…The Punishment Due" quando bruscamente parou após ouvir um fã que lhe gritava algo. É possível ouvir no vídeo mais abaixo Mustaine perguntando "O quê? O quê você disse?" e fazendo uma pausa em seguida, antes de prosseguir, dizendo para a plateia: "Olha só: vou esperar este idiota parar de falar", mas ele mudou de ideia e emendou: "Aliás, não, continue. Seja lá o que você tem a dizer é mais importante do que eu tenho pra falar. Vá em frente. Não seja covarde, fale ou cale a porra da boca".

561 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido5000 acessosRock, Revolução e Satanismo

Claramente frustrado por ter sido interrompido, Mustaine diz logo após: "Que idiota" enquanto continua a introdução de "Holy Wars", e manda ainda no microfone: "Ok, então, como eu estava dizendo antes de ser grosseiramente interrompido por este morte de merda..."

Veja tudo que foi descrito no vídeo a seguir. Depois a banda manda "Holy Wars".

Comente: Você achou exagerada a reação de Mustaine?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de outubro de 2016

561 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido714 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros993 acessosMegadeth: banda começa a juntar riffs e letras para o novo álbum22 acessosEm 19/09/1986: Megadeth lança o álbum Peace Sells... But Who's Buying121 acessosEm 14/09/2004: Megadeth lança o álbum The System Has Failed19 acessosEm 15/09/2009: Megadeth lança o álbum End Game0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Mustaine relembra fãs jogando xixi em Lobão no Rock in Rio

MegadethMegadeth
David Ellefson e a lenda de Mary Jane

Dave MustaineDave Mustaine
Não pratico mais guitarra, me preservo para as turnês

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

SatanismoSatanismo
O que pensam os que acreditam que rock é coisa do demo?

Mamonas AssassinasMamonas Assassinas
Músicos já sabiam que iam morrer?

Além do MaidenAlém do Maiden
A História da New Wave Of British Heavy Metal

5000 acessosDeath On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie Mercury5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"5000 acessosMas afinal... o que é rock progressivo?5000 acessosKirk Windstein: "se o Gene Simmons peidar, eu compro!"5000 acessosZakk Wylde: tocando Black Sabbath na mini-guitarra da Hello Kitty5000 acessosPaul McCartney: ex-Beatle defende a cantora Miley Cyrus

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online