Four Axis: Banda paraibana anuncia mudança de nome
Por Diogo Almeida
Fonte: Ascom Four Axis
Postado em 23 de outubro de 2016
A banda de rock paraibana Axis 32 anunciou nesta sexta-feira (14) a mudança do nome do grupo para Four Axis. Por meio de uma postagem feita no perfil oficial do Facebook, os integrantes explicaram que a troca do nome está ligada às mudanças que a banda passou nos últimos anos. Na mesma postagem, o quarteto também anunciou que está gravando um EP de músicas autorais.
"Quando a Axis 32 foi fundada, em outra época, com outra formação, as motivações que nos fizeram sentar juntos para formar uma banda, escolher nosso repertório preferido e apresentar para vocês eram outras. Com o passar do tempo, com as mudanças na formação e com o crescimento do projeto, nossas motivações também mudaram. Hoje focamos em juntar nossas inspirações, referências pessoais e bagagem cultural para a partir disso, criar um trabalho novo, com uma identidade própria, com a nossa cara. Quatro instrumentos musicais, quatro integrantes, quatro identidades diferentes: quatro eixos que, juntos, sustentam nosso esforço e vontade de fazer mais e melhor", diz a postagem.
Ainda de acordo com a nota, o grupo, formado pelos músicos Henrique Ernesto (vocal/guitarra), Ayrton Ramos (guitarra), Diogo Almeida (baixo) e Marcello Moysés (bateria), anunciou que vai manter as redes sociais atuais, substituindo apenas o nome antigo para o atual, bem como explicou que um site do quarteto está em fase de desenvolvimento.
Gravação de EP
Segundo a nota publicada pelo grupo, a banda começou a gravar este mês o primeiro EP, intitulado "Possibilites", que vai ser composto por quatro músicas. A gravação está sendo feita no estúdio Mardito Discos, sob os cuidados de Igor Pepeu e Marcelo Piras. A previsão da banda é que o disco seja lançado até o final deste ano.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
200 shows internacionais de rock e metal confirmados no Brasil em 2026
A banda em que membros do Iron Maiden e Dio disputaram para entrar e só um conseguiu
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield
Os 5 álbuns de rock que todo mundo deve ouvir pelo menos uma vez, segundo Lobão
As músicas do Pink Floyd que David Gilmour diz que não vai mais tocar ao vivo
Bruce Dickinson relembra o teste "estranho" que fez para entrar no Iron Maiden
O gênero musical que faz sucesso com as massas mas é "satânico", segundo Billy Corgan
A banda mais influente do rock progressivo, de acordo com Geddy Lee
Bruce Dickinson relembra "Killers" e diz que gostaria de ter participado do álbum
A melhor música de heavy metal de cada ano da década de 1980, segundo a Loudwire
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Joe Perry do Aerosmith
Fã de treinos de perna, Nita Strauss fala sobre sua dificuldade com a barra fixa
Em 1988, Humberto Gessinger explicou por que não gostava do álbum "Clube da Esquina"
O clássico dos Beatles cuja audição Bob Dylan comparou a "uma experiência extracorporal"
System Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico

Iron Maiden e os gigantes que abriram seus shows: "Era difícil entrar depois deles"
Fotos de Infância: Evanescence
Fotos de Infância: Bon Scott, do AC/DC
Temperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock
Hard Rock: As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1



