Phil Collins: após conversa "arrogante", não gostou de McCartney
Por Igor Miranda
Postado em 20 de outubro de 2016
Phil Collins revelou, em entrevista ao Sunday Times, uma rixa de 14 anos, até então secreta, com o seu até então herói Paul McCartney.
Paul McCartney - Mais Novidades
O ex-integrante do Genesis disse que guarda rancor do Beatle desde uma conversa arrogante que McCartney teve com ele durante uma festa do Jubileu de Ouro da Rainha Elizabeth II do Reino Unido, no Palácio de Buckingham, em 2002.
Phil Collins disse que Paul McCartney estava com sua esposa da época, Heather Mills. Collins, então, pediu para que McCartney autografasse sua cópia do livro dos Beatles, escrito por Hunter Davies.
"Eu disse 'ei Paul, você se importa de autografar para mim?' e ele falou 'oh Heather, nosso pequeno Phil é um pouco fã dos Beatles'. E eu pensei 'seu m*rda, seu m*rda'. Nunca esqueci isto", afirmou Phil Collins.
A arrogância de Paul McCartney despertou a ira de Phil Collins. "McCartney foi um dos meus heróis. Mas ele tem essa coisa, quando está falando com você, ele faz com que você se sinta como 'sei que isso deve ser difícil para você, porque eu sou um Beatle. Sou Paul McCartney e deve ser muito difícil para você conversar comigo'", disse Phil.
Comente: Concorda com Phil ou ele está de mimimi?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps