Phil Collins: após conversa "arrogante", não gostou de McCartney

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Phil Collins revelou, em entrevista ao Sunday Times, uma rixa de 14 anos, até então secreta, com o seu até então herói Paul McCartney.

1369 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

O ex-integrante do Genesis disse que guarda rancor do Beatle desde uma conversa arrogante que McCartney teve com ele durante uma festa do Jubileu de Ouro da Rainha Elizabeth II do Reino Unido, no Palácio de Buckingham, em 2002.

Phil Collins disse que Paul McCartney estava com sua esposa da época, Heather Mills. Collins, então, pediu para que McCartney autografasse sua cópia do livro dos Beatles, escrito por Hunter Davies.

"Eu disse 'ei Paul, você se importa de autografar para mim?' e ele falou 'oh Heather, nosso pequeno Phil é um pouco fã dos Beatles'. E eu pensei 'seu m*rda, seu m*rda'. Nunca esqueci isto", afirmou Phil Collins.

A arrogância de Paul McCartney despertou a ira de Phil Collins. "McCartney foi um dos meus heróis. Mas ele tem essa coisa, quando está falando com você, ele faz com que você se sinta como 'sei que isso deve ser difícil para você, porque eu sou um Beatle. Sou Paul McCartney e deve ser muito difícil para você conversar comigo'", disse Phil.

Comente: Concorda com Phil ou ele está de mimimi?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de outubro de 2016

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

1369 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify396 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1344 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais314 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Os Beatles mudaram a minha vida!"

Super BowlSuper Bowl
Quando as guitarras fizeram touchdown

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Genesis"

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

A década perdida?A década perdida?
Rock Brasileiro da Década de 70

O Clube dos 27O Clube dos 27
17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara5000 acessosAC/DC: A origem do nome da banda5000 acessosEm vídeo: A diferença entre ser músico e ser rockstar5000 acessosBaixos: dez erros cometidos por baixistas nos solos.5000 acessosKiko Loureiro: Afastamento do Angra começou antes do Megadeth5000 acessosBarack Obama: "não sou o vocalista do Korn", diz o "fantoche illuminati"

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online