Phil Collins: após conversa "arrogante", não gostou de McCartney

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Phil Collins revelou, em entrevista ao Sunday Times, uma rixa de 14 anos, até então secreta, com o seu até então herói Paul McCartney.

3525 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosMorre Diabo: ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder

O ex-integrante do Genesis disse que guarda rancor do Beatle desde uma conversa arrogante que McCartney teve com ele durante uma festa do Jubileu de Ouro da Rainha Elizabeth II do Reino Unido, no Palácio de Buckingham, em 2002.

Phil Collins disse que Paul McCartney estava com sua esposa da época, Heather Mills. Collins, então, pediu para que McCartney autografasse sua cópia do livro dos Beatles, escrito por Hunter Davies.

"Eu disse 'ei Paul, você se importa de autografar para mim?' e ele falou 'oh Heather, nosso pequeno Phil é um pouco fã dos Beatles'. E eu pensei 'seu m*rda, seu m*rda'. Nunca esqueci isto", afirmou Phil Collins.

A arrogância de Paul McCartney despertou a ira de Phil Collins. "McCartney foi um dos meus heróis. Mas ele tem essa coisa, quando está falando com você, ele faz com que você se sinta como 'sei que isso deve ser difícil para você, porque eu sou um Beatle. Sou Paul McCartney e deve ser muito difícil para você conversar comigo'", disse Phil.

Comente: Concorda com Phil ou ele está de mimimi?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de outubro de 2016

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2264 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1384 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento263 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The BeatlesThe Beatles
O xingamento de Paul McCartney em "Hey Jude"

BundesligaBundesliga
Revista alemã faz tabela como se fosse um show

Jimi HendrixJimi Hendrix
Fotos raras da época em que era inquilino de Ringo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Genesis"

Morre DiaboMorre Diabo
Ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder

Joey RamoneJoey Ramone
Em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GN'R

O PestinhaO Pestinha
O que o ator mirim do filme tem a ver com rock?

5000 acessosPra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal5000 acessosEpica: belas fotos da bela vocalista Simone Simons5000 acessosKiss: a mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer5000 acessosAté que demorou: versão metal de "Aquele 1%" de Wesley Safadão5000 acessosEvanescence: Jen Majura mostra em vídeo por que não fez audição5000 acessosMuito antes do Led Zeppelin: A origem da guitarra gêmea

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online