Roger Waters: versões acústicas de Pink Floyd e Bob Dylan

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O músico Roger Waters fez, no último sábado (22), uma apresentação especial em Mountain View, California, durante o Bridge School, evento beneficente promovido por Neil Young.

716 acessosRoger Waters: Curitiba também receberá show em 20185000 acessosBlack Sabbath: As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock

Waters fez um curto repertório acústico com uma música solo ("The Bravery Of Being Out Of Range"), quatro canções do Pink Floyd ("Wish You Were Here", "Mother", "Vera" e "Bring the Boys Back Home) e covers de "Hello In There" (John Prine) e "Forever Young" (Bob Dylan). A versão para a canção de Dylan contou com participações de Neil Young e do My Morning Jacket.

Veja alguns vídeos:

Comente: Qual música do Dylan ficaria boa na voz do Waters?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Pink FloydPink Floyd
"Não vejo David Gilmour e Roger Waters juntos", diz Mason

716 acessosRoger Waters: Curitiba também receberá show em 20181471 acessosAlta Fidelidade: "Live at Pompeii", o novo DVD do David Gilmour376 acessosThe Jungle of Rock and Roll: a evolução do Pink Floyd0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

David GilmourDavid Gilmour
Youtuber britânica posta foto e pergunta quem é

Pink FloydPink Floyd
...muito além das palavras...

Pink FloydPink Floyd
"Os Beatles eram como figuras divinas para nós"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Roger Waters"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"


Black SabbathBlack Sabbath
As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock

Simone SimonsSimone Simons
A nudez na capa de Divine Conspiracy

GuitarraGuitarra
Em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

5000 acessosOzzy Osbourne: Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas5000 acessosBandas Iniciantes: 17 maneiras de assassinar sua carreira musical5000 acessosClassic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivo5000 acessosMotorhead: E Lemmy se foi...5000 acessosInovação: conheça primeira guitarra feita inteiramente de titânio968 acessosBlend Guitar: na batalha de shredders, Paul Gilbert Vs Richie Kotzen

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de outubro de 2016


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online