Destruction: drum-cam de "Curse The Gods" na República Checa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Veja abaixo a drum-cam de Wawrzyniec "Vaaver" Dramowicz tocando "Curse The Gods" durante apresentação do Destruction no festival Brutal Assault em Josefov, na República Checa, no dia 12 de agosto.

3420 acessosThrash Metal: os melhores álbuns de 1983 a 20165000 acessosPitty: debatendo com Anitta sobre liberdade sexual no Altas Horas

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

Thrash MetalThrash Metal
Uma Breve Retrospectiva do Gênero

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

19861986
O ano definitivo da música pesada

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"

PittyPitty
Debatendo com Anitta sobre liberdade sexual no Altas Horas

GuitarristasGuitarristas
Revista elege os 100 maiores de todos os tempos

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

5000 acessosReligião: os rockstars que se converteram5000 acessosFodástico: veja Kerry King em comercial para a Jagermeister5000 acessosCorey Taylor: "Scott Weiland é um preguiçoso de merda"5000 acessosWatchmojo: os 10 clipes mais ridículos dos 80's5000 acessosRock and Roll: Em 1985 o Rock venceu uma grande batalha1303 acessosZZ Top: recusando US$ 1 milhão para raspar a barba

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online