Alice in Chains: "A banda ganhou o direito de existir"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Brunelson T., Fonte: Phoenix New Times
Enviar Correções  

O Phoenix New Times entrevistou recentemente o vocalista/guitarrista do ALICE IN CHAINS, William Duvall.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Quando perguntado se ele sente o ALICE IN CHAINS como a sua banda agora, ele disse que sim! Ele falou: "Certamente me sinto muito mais dentro dessa banda do que no passado. Uma década na banda é um longo tempo e temos feito muitas coisas nesse período... Eu acho que nesse momento, essa nova formação do grupo conquistou o seu direito de existir".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Duvall disse que há tempos não se sente como o "novo cara" do ALICE IN CHAINS - pelo fato de ter substituído o falecido vocalista, Layne Staley.

Ele também falou sobre o ALICE IN CHAINS estar em plena turnê pelo EUA, mesmo sem estar apresentando músicas novas. Ele concluiu: "Está tudo bem! Esta banda tem a sorte de ter o tipo de fãs que irão aparecer nos shows independente disso, sendo que, obviamente, nunca haverá qualquer falta de músicas para tocar, sabe? O EUA é tão grande que você pode fazer um ciclo em todo o país e ainda deixar de tocar em um monte de cidades, que em seguida, irá lhe permitir voltar atrás e fazer um novo ciclo para atingir todos os lugares que você não conseguiu ir na 1ª vez ou até mesmo pela 2ª vez... Todas as noites no palco é uma situação diferente, não importa o que aconteça. Há tantas variáveis para colocar em um show, sabe? Só porque você não tem um material novo, não quer dizer que esta experiência não será completamente nova e empolgante".


Goo336 Cli336 GooInArt