Phil Collins: McCartney foi tirar satisfação com o ex-Genesis
Por Bruce William
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 25 de outubro de 2016
Há alguns dias Phil Collins contou que guarda rancor de Paul McCartney desde que ele teve "uma conversa arrogante" durante um encontro no Palácio de Buckingham, em 2002.
Phil explica que Paul estava com sua esposa da época, Heather Mills, e o ex-Genesis pediu então que McCartney autografasse sua cópia do livro dos Beatles que foi escrito por Hunter Davies. "Eu disse 'hey Paul, você se importa de autografar para mim?' e ele respondeu 'oh Heather, nosso pequeno Phil é um pouco fã dos Beatles'. E eu pensei 'seu cretino, seu cretino', e nunca esqueci daquilo".
Paul McCartney - Mais Novidades
E agora, em entrevista à Billboard, Collins revelou que McCartney entrou em contato via e-mail após a história acima vir à público, e o ex-Beatle se sentiu "insultado" com a revelação pública dos bastidores do encontro dos dois. "Certamente ele não me mandou flores; digamos que foi algo tipo 'Vamos seguir nossas vidas em frente'. Estou triste que ele tenha ficado magoado por eu ter dito algo desagradável sobre ele - bem, não foi tão desagradável assim. Se não pudermos contar que vez por outra sua atitude poderia ser melhor você nunca vai progredir, entende?".
Comente: Você entendeu exatamente o que aconteceu entre os dois?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps