Phil Collins: McCartney foi tirar satisfação com o ex-Genesis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Há alguns dias Phil Collins contou que guarda rancor de Paul McCartney desde que ele teve "uma conversa arrogante" durante um encontro no Palácio de Buckingham, em 2002.
4858 acessosPhil Collins: após conversa "arrogante", não gostou de McCartney

Phil explica que Paul estava com sua esposa da época, Heather Mills, e o ex-Genesis pediu então que McCartney autografasse sua cópia do livro dos Beatles que foi escrito por Hunter Davies. "Eu disse 'hey Paul, você se importa de autografar para mim?' e ele respondeu 'oh Heather, nosso pequeno Phil é um pouco fã dos Beatles'. E eu pensei 'seu cretino, seu cretino', e nunca esqueci daquilo".

E agora, em entrevista à Billboard, Collins revelou que McCartney entrou em contato via e-mail após a história acima vir à público, e o ex-Beatle se sentiu "insultado" com a revelação pública dos bastidores do encontro dos dois. "Certamente ele não me mandou flores; digamos que foi algo tipo 'Vamos seguir nossas vidas em frente'. Estou triste que ele tenha ficado magoado por eu ter dito algo desagradável sobre ele - bem, não foi tão desagradável assim. Se não pudermos contar que vez por outra sua atitude poderia ser melhor você nunca vai progredir, entende?".

Comente: Você entendeu exatamente o que aconteceu entre os dois?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

476 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1892 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3543 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio994 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

HaddadHaddad
O prefeito pop toca guitarra e canta Beatles

Paul McCartneyPaul McCartney
Os Rolling Stones invejavam os Beatles?

Keith RichardsKeith Richards
"Sgt. Pepper's, dos Beatles, é um monte de merda"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de outubro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Phil Collins"

Rock N Roll RibsRock N' Roll Ribs
Conheça o restaurante de Nicko McBrain

Iron MaidenIron Maiden
A ascenção, queda e ressurreição da Donzela

Lenda do SexoLenda do Sexo
Lemmy conta seu segredo para conquistar mulheres

5000 acessosMacabro: a maioria dos bons não morre aos 275000 acessosAC/DC: como Angus responde a um copo de cerveja atirado?5000 acessosW. Axl Rose: antes do Hollywood Rose e do Guns houve o Rapidfire5000 acessosMetallica: Ron McGovney rebate declarações de Mustaine5000 acessosLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"4188 acessosLed Zeppelin: Jason Bonham acredita que a banda vai tocar de novo

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online