Phil Collins: McCartney foi tirar satisfação com o ex-Genesis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Há alguns dias Phil Collins contou que guarda rancor de Paul McCartney desde que ele teve "uma conversa arrogante" durante um encontro no Palácio de Buckingham, em 2002.
4940 acessosPhil Collins: após conversa "arrogante", não gostou de McCartney

Phil explica que Paul estava com sua esposa da época, Heather Mills, e o ex-Genesis pediu então que McCartney autografasse sua cópia do livro dos Beatles que foi escrito por Hunter Davies. "Eu disse 'hey Paul, você se importa de autografar para mim?' e ele respondeu 'oh Heather, nosso pequeno Phil é um pouco fã dos Beatles'. E eu pensei 'seu cretino, seu cretino', e nunca esqueci daquilo".

E agora, em entrevista à Billboard, Collins revelou que McCartney entrou em contato via e-mail após a história acima vir à público, e o ex-Beatle se sentiu "insultado" com a revelação pública dos bastidores do encontro dos dois. "Certamente ele não me mandou flores; digamos que foi algo tipo 'Vamos seguir nossas vidas em frente'. Estou triste que ele tenha ficado magoado por eu ter dito algo desagradável sobre ele - bem, não foi tão desagradável assim. Se não pudermos contar que vez por outra sua atitude poderia ser melhor você nunca vai progredir, entende?".

Comente: Você entendeu exatamente o que aconteceu entre os dois?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

856 acessosThe Beatles: política brasileira retratada como capa de disco366 acessosSkank: banda grava cover de Beatles para tema de novela da Globo1216 acessosJimi Hendrix: fotos raras da época em que era inquilino de Ringo188 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

John LennonJohn Lennon
Julian Lennon revela ódio pelo próprio pai

BeatlesBeatles
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

George HarrisonGeorge Harrison
O Beatle calado, sempre à sombra de Lennon e McCartney

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de outubro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Phil Collins"

ReligiãoReligião
Os rockstars que se converteram

FodásticoFodástico
Veja Kerry King em comercial para a Jagermeister

Corey TaylorCorey Taylor
"Scott Weiland é um preguiçoso de merda"

5000 acessosGuns N' Roses: Em 1992, o histórico show em Paris5000 acessosJudeus no Metal: site elege Top 10 de músicos Judeus5000 acessosTurisas: vocalista reclama da cerveja brasileira em show5000 acessosBilllboard: os 25 melhores frontmen/women da história do rock5000 acessosRush: Geddy Lee comenta a morte de Lemmy4832 acessosPink Floyd: vídeo oficial de "Atom Heart Mother" ao vivo em 1970

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online