Phil Collins: McCartney foi tirar satisfação com o ex-Genesis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Há alguns dias Phil Collins contou que guarda rancor de Paul McCartney desde que ele teve "uma conversa arrogante" durante um encontro no Palácio de Buckingham, em 2002.
5000 acessosPhil Collins: após conversa "arrogante", não gostou de McCartney

Phil explica que Paul estava com sua esposa da época, Heather Mills, e o ex-Genesis pediu então que McCartney autografasse sua cópia do livro dos Beatles que foi escrito por Hunter Davies. "Eu disse 'hey Paul, você se importa de autografar para mim?' e ele respondeu 'oh Heather, nosso pequeno Phil é um pouco fã dos Beatles'. E eu pensei 'seu cretino, seu cretino', e nunca esqueci daquilo".

E agora, em entrevista à Billboard, Collins revelou que McCartney entrou em contato via e-mail após a história acima vir à público, e o ex-Beatle se sentiu "insultado" com a revelação pública dos bastidores do encontro dos dois. "Certamente ele não me mandou flores; digamos que foi algo tipo 'Vamos seguir nossas vidas em frente'. Estou triste que ele tenha ficado magoado por eu ter dito algo desagradável sobre ele - bem, não foi tão desagradável assim. Se não pudermos contar que vez por outra sua atitude poderia ser melhor você nunca vai progredir, entende?".

Comente: Você entendeu exatamente o que aconteceu entre os dois?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de outubro de 2016

MegadethMegadeth
"A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles

169 acessosThe Beatles: "Twist and Shout" em versão Death Metal697 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
As 10 melhores músicas que encerram álbuns

Sgt. PeppersSgt. Peppers
De onde veio a inspiração para a capa?

BillboardBillboard
Discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 2000

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Phil Collins"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

Coisa de SatanásCoisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo

Iron MaidenIron Maiden
A tragédia pessoal do baterista Clive Burr

5000 acessos"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam5000 acessosHeavy Metal (o filme): trilha sonora do caralho!5000 acessosVeja SP: show do Iron Maiden eleito como "pior de 2009"5000 acessosMichael Anthony: "meu último nome não é Van Halen"5000 acessosMarco Malagolli: Um dos maiores conhecedores da obra dos Beatles5000 acessosScorpions: "ouvimos desde Green Day até Led"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online