Capas de discos: trabalho recria clássicos utilizando bonecos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collectors Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

O projeto 366 Dias de Música, da fotógrafa Cris Vieira, tem como objetivo recriar capas de discos clássicos utilizando bonecos de brinquedo, como Barbie e Max Steel. Todas as imagens são fotografadas, recriando cenários e figurinos tendo como referência as artes originais.

978 acessosBruce Dickinson: data de lançamento de sua autobiografia5000 acessosGuns N' Roses: veja vídeos do trágico show que completa 27 anos

Postando uma capa por dia, a fotógrafa vem fazendo um trabalho muito legal, e que pode ser acompanhado através da página do projeto no Facebook.

https://www.facebook.com/366diasdemusica/

Abaixo estão alguns exemplos que separamos e curtimos, mostrando o quão interessante é o trabalho desenvolvido por Cris Vieira.

























Comente: Qual capa ficou mais legal?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Data de lançamento de sua autobiografia

1238 acessosIron Maiden: banda inclui "The Great Unknown" na Bélgica186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands963 acessosTales Of The Iron Maiden: "From Here To Eternity" em novo vídeo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
"O que você precisa saber sobre a banda está no palco!"

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"Iron Maiden, aposenta logo!"

Iron MaidenIron Maiden
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de outubro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Capas"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Guns N RosesGuns N' Roses
Veja vídeos do trágico show que completa 27 anos

RockstarsRockstars
18 roqueiros que já apareceram em filmes

Pink FloydPink Floyd
As brincadeiras e enigmas nas capas dos álbuns

5000 acessosAC/DC: Axl conta por que Angus vive correndo no palco5000 acessosCDs: sua coleção pode valer uma fortuna e você nem sabe disso5000 acessosMustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista5000 acessosJason Newsted: "Eu salvei o Metallica quando entrei e quando saí"5000 acessosAvenged Sevenfold: as influências em "Hail To The King"

Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online