Capas de discos: trabalho recria clássicos utilizando bonecos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collectors Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

O projeto 366 Dias de Música, da fotógrafa Cris Vieira, tem como objetivo recriar capas de discos clássicos utilizando bonecos de brinquedo, como Barbie e Max Steel. Todas as imagens são fotografadas, recriando cenários e figurinos tendo como referência as artes originais.

158 acessosLionheart: banda de Dennis Straton lança o álbum Second Nature5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?

Postando uma capa por dia, a fotógrafa vem fazendo um trabalho muito legal, e que pode ser acompanhado através da página do projeto no Facebook.

https://www.facebook.com/366diasdemusica/

Abaixo estão alguns exemplos que separamos e curtimos, mostrando o quão interessante é o trabalho desenvolvido por Cris Vieira.

Comente: Qual capa ficou mais legal?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AconteceAcontece
Cinco vezes em que a voz de grandes cantores falhou (ou quase)

158 acessosLionheart: banda de Dennis Straton lança o álbum Second Nature0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ele deixou crescer um bigode mas não gostou do resultado

Iron MaidenIron Maiden
Felipe Dylon toca clássicos da donzela

MetallicaMetallica
Cliff Burton não era um grande fã do Iron Maiden

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Capas"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

OrtografiaOrtografia
Como deveriam realmente se chamar as bandas?

Collectors RoomCollectors Room
A imensa coleção do apresentador Vitão Bonesso

Mais Alto!Mais Alto!
A diferença entre headbangers e humanos comuns

5000 acessosA História da Tatuagem: Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos5000 acessosRockstars: as esposas mais gostosas do rock - 1ª parte5000 acessosGuns N' Roses: álcool, drogas e intrigas nos primórdios da banda5000 acessosWikimetal: Os melhores álbuns da última década5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA5000 acessosKiss: Os conselhos de Gene Simmons para empresários e pais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de outubro de 2016

Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online