David Gilmour: "Confortably Numb" com participação de Benedict Cumberbatch

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Telegraph.co, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante seu show no Royal Albert Hall de Londres, DAVID GILMOUR teve um convidado muito especial no palco.

1166 acessosOs Novos Mutantes: novo trailer é lançado com trechos de Pink Floyd5000 acessosOs Headbangers não praticantes

Para a surpresa e deleite dos presentes, o ator Benedict Cumberbatch (Sherlock, Star Treck, outros) se juntou a GILMOUR para uma versão do clássico do PINK FLOYD, "Comfortably Numb".

Vestido com um casaco escuro, o ator de quarenta anos fez a participação em uma das cinco noites de GILMOUR no RAH.

Comente: O que achou da participação?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de outubro de 2016


BaixistasBaixistas
Quais são os dez mais ricos do mundo

1166 acessosOs Novos Mutantes: novo trailer é lançado com trechos de Pink Floyd482 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos1285 acessosPink Floyd: relançamentos de dois álbuns0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Chris CornellChris Cornell
Corey Taylor canta Pink Floyd em sua homenagem

CapasCapas
As mais ridículas feitas por artistas dos quadrinhos

Alice CooperAlice Cooper
Rei do shock rock relembra impressões de Syd Barrett

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "David Gilmour"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"


OpiniãoOpinião
Headbangers não praticantes: radicalismo no Metal

SexoSexo
Como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?

TragédiasTragédias
10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal

5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica5000 acessosNirvana: Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo5000 acessosCâncer na língua: entenda a doença de Bruce Dickinson5000 acessosBill Ward: "O primeiro do Led Zeppelin me fez pirar!"5000 acessosLemmy Kilmister: o personagem de Super Mario que foi inspirado na lenda4130 acessosAlice In Chains: veja Layne Staley "glam" cantando em 1985

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online