David Gilmour: "Confortably Numb" com participação de Benedict Cumberbatch

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Telegraph.co, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante seu show no Royal Albert Hall de Londres, DAVID GILMOUR teve um convidado muito especial no palco.

954 acessosDavid Gilmour: músico elogia público da América do Sul em vídeo5000 acessosHeavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?

Para a surpresa e deleite dos presentes, o ator Benedict Cumberbatch (Sherlock, Star Treck, outros) se juntou a GILMOUR para uma versão do clássico do PINK FLOYD, "Comfortably Numb".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Vestido com um casaco escuro, o ator de quarenta anos fez a participação em uma das cinco noites de GILMOUR no RAH.

Comente: O que achou da participação?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de outubro de 2016

David GilmourDavid Gilmour
Músico elogia público da América do Sul em vídeo

784 acessosRoger Waters: criticando novamente o Radiohead por tocar em Israel1355 acessosLoja de Discos do Cassio: Waters ou Gilmour, qual é melhor?5000 acessosPink Floyd: Do pior ao melhor álbum da carreira1148 acessosPink Floyd: As 50 melhores músicas da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Pink FloydPink Floyd
As brincadeiras e enigmas nas capas dos álbuns

Rock e MetalRock e Metal
5 músicas que melhor criaram suas "atmosferas"

HeróisHeróis
Astros da música transformados em heróis de HQ

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "David Gilmour"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"

Heavy MetalHeavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

Collectors RoomCollectors Room
Centenas de ítens do Bon Jovi na coleção de um paulistano

Jim CarreyJim Carrey
Batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

5000 acessosChester Bennington: a tocante carta que ele escreveu para Chris Cornell5000 acessosBlack Sabbath: um Tony Iommi que você não conhecia5000 acessosGuns N' Roses x Nirvana: o que ocorreu em 1992?5000 acessosSoundgarden: especialista comenta a morte de Chris Cornell5000 acessosRammstein: Eles foram processados por canibal de Rotenburg5000 acessosNightwish: Floor e a dificuldade em lidar com lado suave da banda

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online