Phil Rudd: "estou 20 anos mais jovem e 100% melhor"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Phil Rudd está de volta. Não ao AC/DC, mas ao trabalho. O baterista divulgou que relançará seu primeiro álbum solo, "Head Job", e fará uma turnê de divulgação pela Europa.

2842 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria5000 acessosMMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

No texto em que revela as novidades ao público, Phil Rudd disse, ainda, que está se sentindo muito melhor após todos os problemas que teve com a lei. "Estou 20 anos mais jovem e 100% melhor. Vou ao psiquiatra semanalmente e estou mais próximo de meus filhos", disse.

O baterista não abandonou alguns elementos de sua "antiga" vida, mas disse estar mais pacato. "Ainda tenho carrões, mas estou mais preocupado em plantar pimentões em meu jardim", afirmou.

Comente: Você acha que tem chance dele voltar um dia ao AC/DC?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de outubro de 2016

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1369 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify723 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

ACDCACDC
Mãe leva cinzas do filho para show da banda

AC/DCAC/DC
Axl soa mais como Brian ou Bon? Angus responde

AC/DCAC/DC
Os Top 10 solos de guitarra de Angus Young

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

MMAMMA
Os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

Rita LeeRita Lee
Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

Em 11/05/1981Em 11/05/1981
Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro

5000 acessosBlack Sabbath - Perguntas e Respostas5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes5000 acessosTarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 20002734 acessosBeatles: Capivaras catarinenses recriam foto histórica de Abbey Road5000 acessosEm 28/12/2009: Morre Jimmy "The Rev" Sullivan, do Avenged Sevenfold5000 acessosTrouble: cena americana, religião, e Candlemass

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online