Anthrax: Scott Ian disse "ou Belladonna sai, ou eu saio"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Aconteceu durante conversa com o WTF Marc Maron: Scott Ian revelou que forçou a banda a decidir entre ele e o vocalista Joey Belladonna em 1992. "Eu simplesmente não tinha mais paciência. Escrevia as letras e não podia lidar com o fato que alguém estava cantando mas não era eu. Não aguentava mais - 'São minhas letras, são meus sentimentos, e você não é eu'. Minha solução naquela época foi virar para a banda e mandar: 'Ou ele ou eu'".

985 acessosAnthrax e Accept: Reunindo os dois continentes em um único show5000 acessosMustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

Mas hoje ele pensa que deveriam ter dado ao frontman a chance de provar sua capacidade enquanto eles decidiam mudar sua sonoridade, ao invés de chamar um substituto. Ian reconsideraria sua posição ao escrever sua autobiografia, "I’m The Man: The Story Of That Guy From Anthrax". "Deveríamos ter dado uma chance pro cara", conta. "Não sei que diabos estávamos pesando em fazer. Até nosso empresário perguntou 'Tem certeza que é e esta a decisão que vão tomar', e respondemos que sim".

Belladonna esteve na banda entre 1985 a 1992, quando foi substituído por John Bush, mas voltou e ficou de 2005 a 2007, tendo saído novamente e retornado mais uma vez em 2010.

Comente: Belladonna é a voz definitiva do Anthrax, concorda?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

985 acessosAnthrax e Accept: Reunindo os dois continentes em um único show638 acessosAnthrax: os veteranos deram uma aula de thrash metal em POA17 acessosEm 22/03/1987: Anthrax lança o álbum Among The Living14 acessosEm 26/02/2016: Anthrax lança o álbum For All Kings11 acessosEm 26/02/1985: Anthrax lança o EP Armed And Dangerous5 acessosEm 01/01/1987: Anthrax lança o EP I'm The Man0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Jon DetteJon Dette
O desafio de tocar para Slayer e Anthrax

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1987

Rap e MetalRap e Metal
Cinco colaborações que funfaram

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"


Dave MustaineDave Mustaine
Por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

Classic RockClassic Rock
Os 50 maiores álbuns de rock progressivo

Em 27/09/1986Em 27/09/1986
Morre Cliff Burton, baixista do Metallica

5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero5000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir5000 acessosAs regras do Black Metal5000 acessosEm 20/01/1969: Led Zeppelin se apresenta num show que não rolou5000 acessosMetallica: James e Kirk e as tretas passadas, St. Anger, Napster5000 acessosResenha - BBC Sessions - Led Zeppelin

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de outubro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online