Anthrax: Scott Ian disse "ou Belladonna sai, ou eu saio"
Por Bruce William
Fonte: Team Rock
Postado em 25 de outubro de 2016
Aconteceu durante conversa com o WTF Marc Maron: Scott Ian revelou que forçou a banda a decidir entre ele e o vocalista Joey Belladonna em 1992. "Eu simplesmente não tinha mais paciência. Escrevia as letras e não podia lidar com o fato que alguém estava cantando mas não era eu. Não aguentava mais - 'São minhas letras, são meus sentimentos, e você não é eu'. Minha solução naquela época foi virar para a banda e mandar: 'Ou ele ou eu'".
Mas hoje ele pensa que deveriam ter dado ao frontman a chance de provar sua capacidade enquanto eles decidiam mudar sua sonoridade, ao invés de chamar um substituto. Ian reconsideraria sua posição ao escrever sua autobiografia, "I’m The Man: The Story Of That Guy From Anthrax". "Deveríamos ter dado uma chance pro cara", conta. "Não sei que diabos estávamos pesando em fazer. Até nosso empresário perguntou 'Tem certeza que é e esta a decisão que vão tomar', e respondemos que sim".
Belladonna esteve na banda entre 1985 a 1992, quando foi substituído por John Bush, mas voltou e ficou de 2005 a 2007, tendo saído novamente e retornado mais uma vez em 2010.
Comente: Belladonna é a voz definitiva do Anthrax, concorda?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps