Anthrax: Scott Ian disse "ou Belladonna sai, ou eu saio"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Aconteceu durante conversa com o WTF Marc Maron: Scott Ian revelou que forçou a banda a decidir entre ele e o vocalista Joey Belladonna em 1992. "Eu simplesmente não tinha mais paciência. Escrevia as letras e não podia lidar com o fato que alguém estava cantando mas não era eu. Não aguentava mais - 'São minhas letras, são meus sentimentos, e você não é eu'. Minha solução naquela época foi virar para a banda e mandar: 'Ou ele ou eu'".

6 acessosEm 19/09/1988: Anthrax lança o álbum State Of Euphoria5000 acessosAtores de Hollywood no mundo da música

Mas hoje ele pensa que deveriam ter dado ao frontman a chance de provar sua capacidade enquanto eles decidiam mudar sua sonoridade, ao invés de chamar um substituto. Ian reconsideraria sua posição ao escrever sua autobiografia, "I’m The Man: The Story Of That Guy From Anthrax". "Deveríamos ter dado uma chance pro cara", conta. "Não sei que diabos estávamos pesando em fazer. Até nosso empresário perguntou 'Tem certeza que é e esta a decisão que vão tomar', e respondemos que sim".

Belladonna esteve na banda entre 1985 a 1992, quando foi substituído por John Bush, mas voltou e ficou de 2005 a 2007, tendo saído novamente e retornado mais uma vez em 2010.

Comente: Belladonna é a voz definitiva do Anthrax, concorda?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de outubro de 2016

MetallicaMetallica
Hammett e Trujillo tocam cover instrumental durante show

6 acessosEm 19/09/1988: Anthrax lança o álbum State Of Euphoria2508 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo73 acessosEm 29/10/2010: Lançado o DVD The Big Four Live From Sofia Bulgaria70 acessosEm 21/08/1990: Anthrax lança o álbum Persistence Of Time0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

AnthraxAnthrax
"Não sinto a mão, mas consigo tocar", diz baterista

WikimetalWikimetal
Os melhores álbuns da última década

AnthraxAnthrax
Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Atores e músicaAtores e música
As bandas de Russell Crowe, Keanu Reeves e Bruce Willis

Legião UrbanaLegião Urbana
Ex-baixista Renato Rocha é encontrado morto.

Heavy MetalHeavy Metal
Estressante, perturbador e faz mal ao coração

5000 acessosExodus: "Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt5000 acessosRicardo Confessori: "Iron Maiden, aposenta logo!"5000 acessosMúsica Brasileira: Quais os discos mais vendidos da história?5000 acessosJames Hetfield: tocando com crianças em evento beneficente2057 acessosVan Halen: as 10 melhores faixas da banda segundo o Watchmojo.com5000 acessosBandas e Drogas: a relação entre a sonoridade e os efeitos

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online