Halloween com Motorhead: abóboras com o rosto de Lemmy esculpido

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Stefan Prosser, um galês de trinta anos, está sendo ovacionado por fãs do Motorhead por esculpir o rosto de Lemmy em abóboras. Ele explicou ao Wales Online que a ideia de esculpir as abóboras surgiu como uma forma de passar o tempo e amenizar o tédio, e desde então ele vêm fazendo sucesso com suas obras: 'Sou muito fã do Motorhead e me pareceu uma homenagem perfeita após a morte de Lemmy. As fotos foram parar no facebook e começaram a ser repassadas adiante. Não sei ainda se Phil Campbell (guitarrista do Motorhead) já as viu, mas espero que ele goste'.

647 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"

Comente: Como você comemora o Halloween? Ou você acha que isto não tem nada a ver com o Brasil?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de outubro de 2016

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

647 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1681 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1473 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's454 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta312 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotörheadMotörhead
Foto de Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

Judas Priest e MotorheadJudas Priest e Motorhead
Faulkner e Campbell em foto suspeita!

LemmyLemmy
"Uma virgem engravida de um espírito? É estúpido!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Halloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Andreas KisserAndreas Kisser
"Eloy Casagrande talvez não seja humano"

Raul SeixasRaul Seixas
O alerta sobre as drogas em carta psicografada?

Collectors RoomCollectors Room
Vinícius Neves, do Stay Heavy, mostra a sua coleção

5000 acessosAndre Matos: "Fui praticamente coagido a ser vocal do Viper!"5000 acessosMike Portnoy: a reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater5000 acessosMalmsteen: "A 1ª vez que fui ao Brasil não consegui acreditar"4574 acessosNikki Sixx: Tretando com Schwarzenegger por causa dos gays5000 acessosMegadeth: era para deixar a barba crescer e mudar o logo3266 acessosHelloween: Jack O. Lantern não foi o primeiro mascote da banda?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online