João Gordo: "Nunca vi alguém cheirar tanto como Kurt Cobain"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Mônica Bergamo publicou em sua coluna na Folha de São Paulo dois pequenos trechos da biografia de João Gordo, do Ratos de Porão, que sai em novembro. Nos trechos Gordo comenta a vinda do Nirvana ao Brasil em 1993, quando ele acompanhou Kurt Cobain e Courtney Love na madrugada paulistana, depois do péssimo show que a banda fez no Morumbi.

541 acessosNirvana: baixista não gosta do vídeo clipe de "Heart Shaped Box"5000 acessosNovo Heavy Metal: Os 10 melhores álbuns de 2015

Sobre o consumo de cocaína de Kurt: "Nunca vi alguém cheirar tanto. Vinha aquele prato de tecão e ele mandava nas duas narinas. Nunca vi nada igual. Até eu arreguei antes dele."

Sobre quando Courtney encontrou um travesti: "A louca saiu do carro com o vestido todo aberto, com os peitos aparecendo, e foi lá bater papo com o traveco. Ela queria pegar na bunda da trava de qualquer jeito, queria porque queria apalpar o traveco, que não entendeu porra nenhuma."

Comente: O que você achou do show que o Nirvana fez no Brasil em 1993?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
O grunge acabou faz tempo, mas ainda deixa marcas

541 acessosNirvana: baixista não gosta do vídeo clipe de "Heart Shaped Box"886 acessosGrunge: encaramos a morte de um estilo? Afinal, que estilo?1318 acessosTenho Mais Discos: oito gafes do mundo da música4336 acessosSoundgarden: em vídeo legendado, o Nirvana fala sobre a banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

Kurt CobainKurt Cobain
Novas fotos da cena do crime não verão a luz do dia

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

Billy CorganBilly Corgan
Weiland, Staley e Cobain, as vozes de nossa geração

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de outubro de 2016
Post de 23 de novembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"0 acessosTodas as matérias sobre "Ratos De Porao"

Novo Heavy MetalNovo Heavy Metal
Os 10 melhores álbuns de 2015

Viva a diferençaViva a diferença
Como cada músico arranja sexo

The DoorsThe Doors
Jim Morrison está vivo e criando cavalos nos EUA?

5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista5000 acessosOzzy para Lemmy: nos veremos do outro lado5000 acessosUniformes: E se as bandas de rock virassem times de futebol?5000 acessosJohnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns4006 acessosJoe Perry: ele pensou em pedir aula de guitarra para Johnny Depp5000 acessosMarcelo Barbosa: "Minha admiração pelo Phil Anselmo como pessoa caiu para zero"

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online