João Gordo: "Nunca vi alguém cheirar tanto como Kurt Cobain"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Mônica Bergamo publicou em sua coluna na Folha de São Paulo dois pequenos trechos da biografia de João Gordo, do Ratos de Porão, que sai em novembro. Nos trechos Gordo comenta a vinda do Nirvana ao Brasil em 1993, quando ele acompanhou Kurt Cobain e Courtney Love na madrugada paulistana, depois do péssimo show que a banda fez no Morumbi.

1050 acessosNirvana: ouça "Smells Like Teen Spirit" tocada com... blast beats!5000 acessosPoeira: Rockstars e as bandas que eles sonhavam fazer parte

Sobre o consumo de cocaína de Kurt: "Nunca vi alguém cheirar tanto. Vinha aquele prato de tecão e ele mandava nas duas narinas. Nunca vi nada igual. Até eu arreguei antes dele."

Sobre quando Courtney encontrou um travesti: "A louca saiu do carro com o vestido todo aberto, com os peitos aparecendo, e foi lá bater papo com o traveco. Ela queria pegar na bunda da trava de qualquer jeito, queria porque queria apalpar o traveco, que não entendeu porra nenhuma."

Comente: O que você achou do show que o Nirvana fez no Brasil em 1993?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de outubro de 2016
Post de 23 de novembro de 2016

Gigantes do Rock e MetalGigantes do Rock e Metal
Alguns músicos muito, muito altos

1050 acessosNirvana: ouça "Smells Like Teen Spirit" tocada com... blast beats!232 acessosBetween The Rain: para quem curte Nirvana e Stone Temple Pilots0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

João GordoJoão Gordo
"Nunca vi alguém cheirar tanto como Kurt Cobain"

NirvanaNirvana
Kurt Cobain leva surra em cima do palco em 1991

Street FighterStreet Fighter
E se os músicos do grunge entrassem pro game?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"0 acessosTodas as matérias sobre "Ratos De Porao"

PoeiraPoeira
Frampton nos Stones? Plant no The Who?

SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

Iron MaidenIron Maiden
O equipamento de palco da World Slavery Tour

5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosMusos do Heavy Metal: Agora é a vez das garotas!5000 acessosKreator: "Escrevi Tormentor com 14 anos!"5000 acessosMotley Crue: Sebastian Bach chegou a ser chamado para o vocal5000 acessosLady Gaga: veja mais fotos do ensaio com camisa do Iron Maiden

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online