Megadeth: Kiko Loureiro levou Mustaine à praia em Fortaleza

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em um novo vídeo em seu canal no YouTube, Kiko Loureira mostrou um pouco da estadia do MEGADETH em Fortaleza, POA e Curitiba. No trecho mais interessante ele foi à praia com um pouco-empolgado Mustaine.

452 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto5000 acessosQue tipo de metal você está ouvindo?

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Mais um vídeo da rotina do Megadeth na estrada. É a minha primeira vez no Brasil com o Megadeth e estava ansioso para encontrar meus amigos do Brasil. Depois dos três primeiros shows, finalmente fomos à Fortaleza, onde pudemos aproveitar um pouco do nosso dia livre na praia. A parte Brasileira da Dystopia World Tour encerrou-se então com dois shows incríveis em Porto Alegre e Curitiba.

Nesses vídeos eu quero mostrar a vocês um pouco de nossas viagens e como tudo acontece nos bastidores, os shows, as entrevistas e, claro, os momentos de lazer, turismo e cultura que a vida na estrada nos proporciona. Não dá para chamar isso de trabalho, não é?

Espero que vocês curtam o vídeo e compartilhem também com os amigos.

Continuem acompanhando o canal para mais vídeos do meu dia a dia.

Quero que estes vídeos sirvam de inspiração para todos que desejam viver de música.

Abraços!

Post original:
https://youtu.be/ABdnRAHsYEY

Comente: Mustaine pareceu empolgado em conhecer uma das praias mais bonitas do Brasil?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
Megadeth toca música em homenagem ao vocalista

452 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto1275 acessosNick Menza: Músicos lembram em vídeo um ano de sua morte1281 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
As teorias conspiratórias que ele apoia

Dave MustaineDave Mustaine
"Comecei a tocar guitarra porque sofria bullying"

Dave MustaineDave Mustaine
Por que Kurt Cobain se matou?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

HumorHumor
Que tipo de metal você está ouvindo?

Zakk Wylde e Dave GrohlZakk Wylde e Dave Grohl
A treta por causa de canções para Ozzy

BateristasBateristas
Três músicos que todo fã de rock deveria conhecer

5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista5000 acessosOzzy para Lemmy: nos veremos do outro lado5000 acessosUniformes: E se as bandas de rock virassem times de futebol?5000 acessosVinnie Vincent: as fotos que ele não queria que você visse5000 acessosApple: entenda como ela destrói a qualidade do que você ouve5000 acessosKiss: enganaram Paul Stanley na hora de servir a feijoada

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online