Megadeth: Kiko Loureiro levou Mustaine à praia em Fortaleza

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em um novo vídeo em seu canal no YouTube, Kiko Loureira mostrou um pouco da estadia do MEGADETH em Fortaleza, POA e Curitiba. No trecho mais interessante ele foi à praia com um pouco-empolgado Mustaine.

1780 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Mais um vídeo da rotina do Megadeth na estrada. É a minha primeira vez no Brasil com o Megadeth e estava ansioso para encontrar meus amigos do Brasil. Depois dos três primeiros shows, finalmente fomos à Fortaleza, onde pudemos aproveitar um pouco do nosso dia livre na praia. A parte Brasileira da Dystopia World Tour encerrou-se então com dois shows incríveis em Porto Alegre e Curitiba.

Nesses vídeos eu quero mostrar a vocês um pouco de nossas viagens e como tudo acontece nos bastidores, os shows, as entrevistas e, claro, os momentos de lazer, turismo e cultura que a vida na estrada nos proporciona. Não dá para chamar isso de trabalho, não é?

Espero que vocês curtam o vídeo e compartilhem também com os amigos.

Continuem acompanhando o canal para mais vídeos do meu dia a dia.

Quero que estes vídeos sirvam de inspiração para todos que desejam viver de música.

Abraços!

Post original:
https://youtu.be/ABdnRAHsYEY

Comente: Mustaine pareceu empolgado em conhecer uma das praias mais bonitas do Brasil?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2224 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa487 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3470 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

ExodusExodus
Gary Holt fala sobre Megadeth, Metallica, MP3, tours, Baloff...

MetallicaMetallica
"Incrível guitarrista e compositor", diz Hetfield sobre Mustaine

MegadethMegadeth
Dave Mustaine contra o casamento gay

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Meet & GreetMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

Pink FloydPink Floyd
A história por trás do clássico "Animals"

Punk RockPunk Rock
Site lista os discos mais representativos da história do estilo

5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosFotos de Infância: Ozzy Osbourne5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião5000 acessosDisco Novo Pra Quê?: Catálogo do Metallica explodiu em 20155000 acessosDrogas: 10 músicos que surpreendentemente sobreviveram aos abusos5000 acessosOzzy Osbourne: como seria se ele regravasse "Highway to Hell"?

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online