Megadeth: Kiko Loureiro levou Mustaine à praia em Fortaleza

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em um novo vídeo em seu canal no YouTube, Kiko Loureira mostrou um pouco da estadia do MEGADETH em Fortaleza, POA e Curitiba. No trecho mais interessante ele foi à praia com um pouco-empolgado Mustaine.

569 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

Mais um vídeo da rotina do Megadeth na estrada. É a minha primeira vez no Brasil com o Megadeth e estava ansioso para encontrar meus amigos do Brasil. Depois dos três primeiros shows, finalmente fomos à Fortaleza, onde pudemos aproveitar um pouco do nosso dia livre na praia. A parte Brasileira da Dystopia World Tour encerrou-se então com dois shows incríveis em Porto Alegre e Curitiba.

Nesses vídeos eu quero mostrar a vocês um pouco de nossas viagens e como tudo acontece nos bastidores, os shows, as entrevistas e, claro, os momentos de lazer, turismo e cultura que a vida na estrada nos proporciona. Não dá para chamar isso de trabalho, não é?

Espero que vocês curtam o vídeo e compartilhem também com os amigos.

Continuem acompanhando o canal para mais vídeos do meu dia a dia.

Quero que estes vídeos sirvam de inspiração para todos que desejam viver de música.

Abraços!

Post original:
https://youtu.be/ABdnRAHsYEY

Comente: Mustaine pareceu empolgado em conhecer uma das praias mais bonitas do Brasil?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

569 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido715 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros995 acessosMegadeth: banda começa a juntar riffs e letras para o novo álbum22 acessosEm 19/09/1986: Megadeth lança o álbum Peace Sells... But Who's Buying121 acessosEm 14/09/2004: Megadeth lança o álbum The System Has Failed19 acessosEm 15/09/2009: Megadeth lança o álbum End Game0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
"Risk" poderia ter sido o fim da carreira

Dave MustaineDave Mustaine
"Quem disser que o Megadeth não sou eu é um tolo!"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"O Megadeth percebe o que trago da experiência do Angra"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Iron MaidenIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica a diferença entre Dio e Ozzy Osbourne

Heavy MetalHeavy Metal
Universo em fantasia; uma trilha sonora do caralho!

5000 acessosO tempo não para: fotos do antes e depois de alguns rockstars5000 acessosUltimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da história5000 acessosTime Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os tempos5000 acessosSteel Panther: "acho que as brasileiras têm cheiro de manga!"4315 acessosGhost e Mercyful Fate: King Diamond não acha que houve cópia5000 acessosSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online