Dave Mustaine: "aquele antigo baterista, que agora toca no Misfits"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Na manhã do dia 3 de outubro, Dave Mustaine concedeu o que deve ter sido uma das entrevistas mais bizarras de sua carreira. Foi para um programa chamado Mancow Morning Show e a conversa, que geralmente é de cerca de meia hora, teve apenas cinco minutos de duração. Dentre perguntas meio sem sentido feitas de uma maneira quase desrespeitosa ("Cara, você gosta de Kansas? E Genesis?" e "A nova música do Megadeth se chama 'Post-American World' e eu não acredito que o público vá gostar dela"), em um determinado momento, um dos entrevistadores perguntou para Dave sobre o "antigo baterista" da banda que agora está tocando no Misfits... sim, ele falava de Dave Lombardo, do Slayer (até onde sabemos, ele não passou pelo Megadeth...)

828 acessosMegadeth: o que faz a banda ser diferente das outras do Big 45000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar

Assim que a conversa terminou, um Mustaine bem-humorado postou no twitter: "Bem, a entrevista foi divertida... fiquei surpreso pela sua curta duração. Costumávamos ser amigos. Bem... Nada (aconteceu). Acho que eles não queriam falar muito. OK, tá bem".

Acesse o link abaixo para ouvir a curta conversa.

https://audioboom.com/boos/5121395-jake-the-snake-roberts-an...

Comente: O que você perguntaria pra Mustaine se tivesse a chance de entrevistá-lo?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de outubro de 2016

MegadethMegadeth
O que faz a banda ser diferente das outras do Big 4

965 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha418 acessosHeresia: músicas do Megadeth, SOAD, Slayer e outros em versões funk1929 acessosMegadeth: Ellefson fala sobre a importância de pensar como fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dia do HobbitDia do Hobbit
Algumas bandas influenciadas por Tolkien

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Aprenda a ganhar dinheiro sendo músico

MegadethMegadeth
Para Dave Mustaine, Grammy seria melhor se fosse só dele

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Misfits"

GuitarrasGuitarras
As 15 músicas mais complicadas para tocar

SlipknotSlipknot
Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

MetallicaMetallica
Lars Ulrich: "Eu não sou um baterista talentoso!"

5000 acessosEm 02/02/1979: Sid Vicious, o lendário baixista do Sex Pistols, morre de overdose5000 acessosGuns N' Roses: "Quer ver algo cedo? Vá assistir Friends!"5000 acessosHeavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 805000 acessosFrances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fã5000 acessosResenha - Discografia comentada - Death5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online