Robert Plant: vídeo da sensacional nova versão de "Black Dog"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collectors Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

Há anos que Robert Plant vem recriando alguns dos maiores clássicos do Led Zeppelin ao lado de sua banda, a Sensational Space Shifters. Colocando toques orientais e equilibrando uma pegada world music com o hard rock da versão original, Plant mostrou uma nova abordagem para “Black Dog”.

4840 acessosBaixistas: quais são os dez mais ricos do mundo5000 acessosHeavy Metal: 10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhos

O vídeo abaixo, gravado durante a participação do músico no festival Austin City Limits, faz parte de um especial de uma hora que irá ao ar na TV norte-americana no dia 15 de outubro.

Comente: O que achou da versão? Vale a pena recriar um clássico?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de outubro de 2016


BaixistasBaixistas
Quais são os dez mais ricos do mundo

723 acessosRobert Plant: veja duas músicas do novo álbum em programa de TV48 acessosEm 22/10/1969: Led Zeppelin lança o álbum Led Zeppelin II768 acessosLed Zeppelin: Na capa de edição especial da revista Classic Rock0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Jimmy PageJimmy Page
Irritadíssimo quando questionado sobre uso de heroína

Lars UlrichLars Ulrich
A diferença entre o Purple, o Led e o Sabbath

Led ZeppelinLed Zeppelin
O cofre está fechado. Page acha que já acabou seu trabalho

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Robert Plant"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Heavy MetalHeavy Metal
10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhos

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

RushRush
Alex Lifeson lista seus três melhores solos de guitarra

5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosSlipknot: Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída5000 acessos50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 6165000 acessosMassacration: saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"5000 acessosMetallica: todos os "Yeah" de James Hetfield reunidos

Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online