Mustaine: o Metallica fez o certo ao demiti-lo em 1983

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com a Team Rock, Dave Mustaine falou sobre sua saída forçada do Metallica em abril de 1983. "Se você tem um cara que se torna violento quando bebe, e ele vive bêbado o tempo todo, tê-lo por perto não é bom para os negócios. Eu provavelmente teria feito a mesma coisa que o Metallica fez. Eu tinha problemas com álcool, custou meu emprego e dois amigos próximos. Mas eu não tinha um plano B. Viver de música era o que eu sempre quis, e não estava disposto a deixar o sonho morrer".

462 acessosThrash Metal: Gene Hoglan conta como conheceu James Hetfield5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

Comente: O Metallica fez mesmo o certo ao demitir Dave?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BillboardBillboard
Os discos mais vendidos e a banda de Rock que mais vendeu em 2017

462 acessosThrash Metal: Gene Hoglan conta como conheceu James Hetfield1722 acessosMetallica: covers feitos por outras bandas também famosas1447 acessosMetallica: Lars Ulrich detalha como é compor junto de James Hetfield0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

O Metal continua relevante?O Metal continua relevante?
As melhores músicas lançadas recentemente

Sala de SomSala de Som
5 discos pra começar a ouvir heavy metal

James HetfieldJames Hetfield
A desculpa de Kirk Hammett do telefone perdido não faz sentido

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

MetalhammerMetalhammer
10 ridículos anúncios com astro do Rock e Metal

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

5000 acessosRicardo Confessori: "Iron Maiden, aposenta logo!"5000 acessosSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio5000 acessosIron Maiden: os álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosMortes: as mais estranhas do mundo do Rock3860 acessosKerrang!: As 20 melhores músicas do rock em 20145000 acessosSeparados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. Bean

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de outubro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online