Mustaine: o Metallica fez o certo ao demiti-lo em 1983

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com a Team Rock, Dave Mustaine falou sobre sua saída forçada do Metallica em abril de 1983. "Se você tem um cara que se torna violento quando bebe, e ele vive bêbado o tempo todo, tê-lo por perto não é bom para os negócios. Eu provavelmente teria feito a mesma coisa que o Metallica fez. Eu tinha problemas com álcool, custou meu emprego e dois amigos próximos. Mas eu não tinha um plano B. Viver de música era o que eu sempre quis, e não estava disposto a deixar o sonho morrer".

3053 acessosMetallica: podemos desmoronar a qualquer momento mas não queremos5000 acessosMuito antes do Led Zeppelin: A origem da guitarra gêmea

Comente: O Metallica fez mesmo o certo ao demitir Dave?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
A banda ainda pode desmoronar a qualquer momento, mas não queremos isto

19 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Memory Remains" em Dallas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
"Olhada" de Robert Trujillo em Lady Gaga vira meme

MetallicaMetallica
E se a banda usasse uma afinação mais baixa?

Dave MustaineDave Mustaine
Falando sobre Magia Negra, Obama e Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

InstrumentosInstrumentos
Muito antes do Led Zeppelin, a origem da guitarra gêmea

Dream TheaterDream Theater
Baterista Mike Portnoy revela seus 10 álbuns favoritos

Black SabbathBlack Sabbath
O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi

5000 acessosThrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileira5000 acessosUruca: Os 9 mais azarados da história do Rock5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 20085000 acessosDuff McKagan: o momento da virada em 19945000 acessosStryper: "não somos uma banda de rock cristão", diz Michael Sweet5000 acessosGibson: elege "Back in Black" como o melhor riff dos 80s

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de outubro de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online