Megadeth: cerveja A Tout Le Monde começa a ser vendida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A cerveja A Tout Le Monde, do Megadeth, começou a ser vendida nesta sexta-feira (21). A bebida, uma Saison Ale belga, foi lançada em parceria com a Unibroue.

833 acessosMegadeth: o que faz a banda ser diferente das outras do Big 45000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

A festa de lançamento da cerveja acontece também nesta sexta, no mesmo evento em que se celebra o 55° aniversário de Dave Mustaine - apesar do cantor já ter feito 55 em 13 de setembro.

O evento de lançamento também será transmitido pelo Facebook, a partir das 19h em horário local (21h no horário de Brasília) por meio do link abaixo.

https://www.facebook.com/events/1773901872881797/

Por enquanto, a cerveja A Tout Le Monde só está sendo vendida nos Estados Unidos e em Quebec, no Canadá. Mais informações no site abaixo.

http://www.megadethbeer.com/

Comente: Qual a melhor cerveja de banda que você já tomou?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de outubro de 2016

MegadethMegadeth
O que faz a banda ser diferente das outras do Big 4

965 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha418 acessosHeresia: músicas do Megadeth, SOAD, Slayer e outros em versões funk1929 acessosMegadeth: Ellefson fala sobre a importância de pensar como fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Formações originaisFormações originais
E se tivessem sido mantidas?

Heavy MetalHeavy Metal
10 bandas com formações tumultuadas

Thrash MetalThrash Metal
A paranóia do holocausto nuclear

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cerveja"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Jim CarreyJim Carrey
Batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

Lita FordLita Ford
Cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie Sambora

Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

5000 acessosChester Bennington: a tocante carta que ele escreveu para Chris Cornell5000 acessosBlack Sabbath: um Tony Iommi que você não conhecia5000 acessosGuns N' Roses x Nirvana: o que ocorreu em 1992?5000 acessosMagneto: Michael Fassbender é um metalhead?5000 acessosCorey Taylor: "não estou deixando o Slipknot, presta atenção!"5000 acessosAlter Bridge: Análise vocal de Myles Kennedy

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online