Megadeth: cerveja A Tout Le Monde começa a ser vendida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A cerveja A Tout Le Monde, do Megadeth, começou a ser vendida nesta sexta-feira (21). A bebida, uma Saison Ale belga, foi lançada em parceria com a Unibroue.

560 acessosDragonforce: Herman Li elege seus cinco riffs favoritos5000 acessosGaleria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N Roll

A festa de lançamento da cerveja acontece também nesta sexta, no mesmo evento em que se celebra o 55° aniversário de Dave Mustaine - apesar do cantor já ter feito 55 em 13 de setembro.

O evento de lançamento também será transmitido pelo Facebook, a partir das 19h em horário local (21h no horário de Brasília) por meio do link abaixo.

https://www.facebook.com/events/1773901872881797/

Por enquanto, a cerveja A Tout Le Monde só está sendo vendida nos Estados Unidos e em Quebec, no Canadá. Mais informações no site abaixo.

http://www.megadethbeer.com/

Comente: Qual a melhor cerveja de banda que você já tomou?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DragonforceDragonforce
Herman Li elege seus cinco riffs favoritos

714 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista104 acessosBlend Guitar: em vídeo, Dimebag Darrell Vs Marty Friedman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
O que falta para bandas novas? Mustaine revela

MegadethMegadeth
Dave pensava em Portnoy, Lombardo e Mangini

Dia do HobbitDia do Hobbit
Algumas bandas influenciadas por Tolkien

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cerveja"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Galeria de fotosGaleria de fotos
13 motivos para gostar de Rock N Roll

Frances BeanFrances Bean
Filha de Kurt Cobain assustada com tatuagem de fã

DepressãoDepressão
10 músicas que devem ser evitadas

5000 acessosThrash Metal: as 10 melhores baladas de bandas do gênero5000 acessosTradução - The Wall - Pink Floyd5000 acessosO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje5000 acessosRobert Plant: em vídeo, as mudanças em sua aparência de 1968 até 20165000 acessosMetallica: Hetfield com vergonha ao relembrar documentário5000 acessosRock e Metal: dez covers que são melhores que as originais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de outubro de 2016

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online