Megadeth: cerveja A Tout Le Monde começa a ser vendida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A cerveja A Tout Le Monde, do Megadeth, começou a ser vendida nesta sexta-feira (21). A bebida, uma Saison Ale belga, foi lançada em parceria com a Unibroue.

2310 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

A festa de lançamento da cerveja acontece também nesta sexta, no mesmo evento em que se celebra o 55° aniversário de Dave Mustaine - apesar do cantor já ter feito 55 em 13 de setembro.

O evento de lançamento também será transmitido pelo Facebook, a partir das 19h em horário local (21h no horário de Brasília) por meio do link abaixo.

https://www.facebook.com/events/1773901872881797/

Por enquanto, a cerveja A Tout Le Monde só está sendo vendida nos Estados Unidos e em Quebec, no Canadá. Mais informações no site abaixo.

http://www.megadethbeer.com/

Comente: Qual a melhor cerveja de banda que você já tomou?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Não precisa conhecer teoria para ser um bom músico

2310 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu725 acessosDavid Ellefson: seu selo relançará catálogo da Combat Records1110 acessosHellyeah: Possível turnê com Megadeth e Judas Priest?1590 acessosSemelhanças: de Maiden a Nelson, confira riffs muito parecidos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
A surpreendente foto com um artista brasileiro que não é o Kiko

MegadethMegadeth
Friedman explica os motivos de sua saída da banda

Dave MustaineDave Mustaine
10 momentos em que ele jogou a culpa em outras pessoas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cerveja"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

PunkPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

5000 acessosRock, Revolução e Satanismo5000 acessosGilby Clarke: Axl me disse "aproveite seu último show"5000 acessosCinema + Rock, uma dupla dinâmica2427 acessosChoro e ranger de dentes: O termo "Metaleiro" já consta nos dicionários5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu nunca demiti Zakk Wylde", diz o madman5000 acessosSlash: abençoado por ter trabalhado com os melhores vocalistas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de outubro de 2016


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online